Cristian coloca a Galinhada no pau !! kk

Cristian coloca a Galinhada no pau !! kk

alespfc1935

Cristian entra com ação contra o Corinthians por direito de arena

Ex-volante do clube quer receber valores reajustados pelo período que defendeu o clube.

O volante Cristian, ex-Corinthians, atualmente no Fenerbahce, entrou com uma ação na justiça contra o clube paulista para reaver valores que teria a receber referentes a direitos de arena - nome técnico para os valores que o clube arrecada com transmissão dos seus jogos e que devem ter uma porcentagem repassada aos jogadores.
Por lei, 20% desse valor vai para os atletas e a divisão é feita de acordo com o número de partidas que cada jogador atua. Cristian jogou no Corinthians por um ano e meio entre 2008 e 2009 e quer recalcular o valor que recebeu neste período utilizando esta porcentagem como parâmetro. Porém, um acordo com o Sindicato de Atletas em 2000 arrecada o clube. Nesta conta, além dos valores pagos pela TV, entram outras receitas como anúncios nas placas de publicidade e de patrocínios.
Segundo Fernando Abrão, advogado do Corinthians, o clube não esperava por esta ação de um jogador que dizia ter uma identificação com a entidade. "Ficamos bastante surpresos, não só pela empatia dele com o clube, mas porque nada deixou de ser pago a ele. Esta questão da arena é controvertida e ele poderia adotar outro procedimento", disse Abrão, que citou o auxílio jurídico dado ao jogador após os gestos obscenos que o volante exibiu para a torcida do São Paulo em um clássico de 2009."Teve o gesto que foi alvo de inquérito policial do próprio Ministério Público por incitar violência e o clube o defendeu de bom grado. Quando ele precisou do clube, estávamos à disposição dele", disse Abrão. "Mas se ele acha que tem direito, tem que mais é que discutir, mas não diga por aí que tem simpatia pelo Corinthians", completou.
Ao sair do clube, em julho de 2009, Cristian chorou em entrevista coletiva e disse que um dia voltaria a defender o Corinthians. Desde sua saída, seu nome continua na pauta de contratações da diretoria e o presidente Andrés Sanchez, que mostrou o CT (veja foto ao lado) a Cristian em visita recente do jogador ao Brasil, diz que tudo está certo para um retorno, bastando "apenas" uma liberação do Fenerbahce, com quem Cristian tem contrato até 2014.

FONTE:


http://esporte.ig.com.br/futebol/cristian+entra+com+acao+contra+o+corinthians+por+direito+de+arena/n1597101600792.html


KKKKKKKKKKKKKK CADE AQUELE AMOR KKKKKKKKKKKKKK ACABOO KKK VÃO FALIR DESSE JEITO , PAGAR 40 MILHÕES PRA PORCADA , PAGAR MAIS NÃO SEI QUANTO PRA OUTRO KKK




Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net