Yago Pikachu. O empréstimo de Roni ao Paysandu não foi um acaso. O jogador que é sãopaulino foi sondado e tem interesse de se transferir. O Papão acenou positivamente com uma negociação e o São Paulo já antecipou o empréstimo de seu jovem meia como cartão de entrada. Não há nada fechado mas vale ficar atento.
Outros nomes para 2016. Como dissemos semana passada, Benítez, Cardona e Mejía já conversaram e fazem parte do planejamento.
Osorio. Muita gente tenta denegrir, diminuir, contestar mas é cada vez mais evidente o excelente trabalho feito por Juan Carlos Osorio. Com um time infinitamente inferior ao que tinha Muricy, dá padrão, domina seus rivais e joga tomando conta e não torcendo por lampejos e jogadas individuais. Ainda bem que para nós tricolores, ele avisou os dirigentes que isso de México é passado mesmo com a boataria. Resta-nos torcer pois o Osorio de hoje está mais cascudo, ciente do que é o Brasil, a imprensa e o futebol daqui com a insolência, falta de profissionalismo e má vontade geral além é claro da ajuda que times recebem de federações e arbitragens. Num Brasileiro manchado e num ano cheio de problemas do São Paulo, o que de melhor nos aconteceu é Osorio. Vida longa ao Lorde.