Jogo de hoje Espanhol 0 X 6 Real Madrid - Me lembrou o São Paulo

Jogo de hoje Espanhol 0 X 6 Real Madrid - Me lembrou o São Paulo

luizfjk

Vendo o Jogo de hoje notei algumas semelhanças com nosso tricolor, primeira o Espanhol jogou um futebol agressivo e ofensivo, teve possa de bola, passes curtos e certos, porém como qualquer jogo de futebol onde há muita ofensividade a mais brechas na defesa para contra-ataques e muito campo defensivo sobrando para os adversários e isso foi crucial para o atropelo do Real Madrid.

Imagino que hoje a "retranca" está virando o melhor remédio e aquele futebol agressivo fica difícil de ser feito em times nivelados como no brasil e com jogadores teoricamente "comuns". Vejo que o Osorio terá que se adaptar a não ser tão agressivo e quando sofrer pressão começar a dar chutões mesmo pra frente, por que vendo o futebol não só no Brasil mais também mundial, o mesmo se encaminha para ser um futebol padronizado feio de ser ver, onde apenas o resultado vale a pena e não uma emoção de ver algo diferenciado em campo.

Se a zaga fosse boa e o São paulo tivesse os melhores jogadores no Brasil talvez daria mesmo pra implanta o estilo Osório, porém na situação que se encontra é bom ele começar a trabalhar futebol ofensivo apenas para determinados momentos do jogo....

Joga meio que com retranca e quando necessário utilizar do futebol ofensivo. Percebo também que os volantes e alas terão que ser jogadores rápidos para recompor a defesa nesse futebol ofensivo, mais não é bem esses os jogadores que temos a disposição.

Finalizando acho que esse futebol do Osório é bem indicado para jogos de Mata-Mata onde há apenas 2 jogos em questão. Torço muito para que esse ano mesmo com um futebol oscilando, tenhamos sorte e competência pra ganhar a Copa do Brasil.

Revendo situações e jogos anteriores, fica claro que um futebol ofensivo tem vantagem e desvantagem onde se o mesmo surtir efeito facilmente poderemos golear o adversários, porém se nossa eficacia não melhorar nas finalizações e se manter sempre com a defesa exposta, facilmente seremos goleados.

Deixo um pensamento próprio, e espero que julgem, analisem, e complementem para que possamos ver onde realmente tem que ser ajustado, somos torcedores e se acharmos o problema e brigarmos para que seja ajustado, quem ganha é nosso Soberano.

Att,

Luiz Fernando

Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net