São Paulo acerta com Iago Maidana
São Paulo acerta com zagueiro da seleção sub-20 ex-Criciúma para base
Reserva na campanha do vice-campeonato mundial do Brasil na Nova Zelândia, Iago Maidana é contratado para integrar as categorias de base do Tricolor:
O São Paulo contratou o zagueiro Iago Maidana, ex-Criciúma e reserva na campanha da seleção brasileira vice Mundial sub-20, na Nova Zelândia, em junho – o Brasil foi derrotado pela Sérvia na final, e o atleta apenas compôs o grupo.
O garoto de 19 anos será reforço para as categorias de base do Tricolor e inicialmente não integrará o plantel do técnico Juan Carlos Osorio, de acordo com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.
– Estamos contratando o Iago, que jogava no Criciúma e era reserva do Lucão na seleção de base. Inicialmente não pensamos nele para o time profissional. Ele vai para a base – confirmou Ataíde.
Iago rescindiu com o Criciúma na última segunda-feira o vínculo válido até a metade de 2016 e ficou livre para assinar com o Tricolor. O clube acerta as pendências finais da transferência para poder registrá-lo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A contratação ocorre após a troca na gestão das categorias inferiores do São Paulo. Júnior Chávare deu lugar a Rodolfo Canavesi, ex-Traffic, no cargo de gerente da base. O profissional começará a trabalhar na próxima segunda-feira.
Revelado na base do Criciúma, Iago Maidana tem 1,96m e apareceu na equipe profissional no ano passado, nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Sem chances de seguir na Série A, o clube colocou jogadores da base em ação para avaliação antes do término de 2014. Garantido no plantel profissional desta temporada, o defensor chegou a atuar em 12 partidas, entre Catarinense e Copa do Brasil, quando foi convocado pela seleção sub-20.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/sao-paulo-acerta-com-zagueiro-da-selecao-sub-20-ex-criciuma-para-base.html
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir