realidade sobre o sao paulo fc

realidade sobre o sao paulo fc

7337

Galera, vamos parar de hipocrisia namoral.. Sabe qual a vdd de tudo isso? O time do são Paulo e fraco, isso mesmo nosso time , meu time, e fraco fraquíssimo...seu Aidar deixou ir embora doria toloi Denílson e Souza.. Mas no final do ano disse que vai fazer o "impossível" pra dar 30 milhões e ficar com pato... Ué nao tinha dinheiro pra manter a base do time mas vai manter o pato??!!.... Obs: Nada contra o pato pelo contrario sou fã do pato acho um puta jogador e se nn fosse ele o sp tava la no z4 fácil.. Depois de 2008 o sp nunca mais teve um time bem arrumado.. Fala pra min ai uma escalação de um puta time do sp bem organizado jogando muito todo mundo?? So o segundo semestre do ano passado quando o KAKA botou ordem nessa merda!! Po olha o time do grêmio, giuliano geromel no doulgas Maicon luan marcelo oliveira.. Cade os craque desse time?? Nao tem nenhum tudo jogador mediano.. Mas jogador que joga em grupo, jogador que e bem treinado taticamente, jogador que sabe jogar compacto.. Sp levando 3-0 e trocando 1 milhão de passes no jogo e nao chutou 3 bolas a gols... Time muito fraco, que de vez e quando faz boas partidas com jogadas individuais das estrelas do nosso elenco que iludi a torcida.. Acorda pra vida torcida, dou são paulino de coração mas não aguento mais isso, 2 sacolada pro palmares freguesia pro santos po ta foda de vdd... O Osório eu nao sei mais nem o que falar, nao sei se e bom se e ruim se e horrível.
um clássico desse o cara coloca o Michel no banco.. Tem rodizio com a merda dp time todo so nao o joao Schimdt nao entra em campo, ganso contra o santos eu nem falo nada ja ta no sp a 3 anos e nunca vi fazer 2 puta jogos em cima do santos.. Simplesmente dorme em campo.. Nosso time e fraco acordem pra vida, tenho medo de ser eliminado e pelo vasco e passar a maior vergonha.. Um time que e tri mundial e tem uma zaga que e formada por jogadores de serie Y nao da nao... Sp ta mal treinado, nao venham pra cá me crucificar e negativar o post nao.. O time ta mal treinado mesmo, entra com 3 atacantes e ninguém sabe p que faz com a bola.. O Osorio quer fazer um time sair jogando com jogadores desse nível técnico nao da.. Vai ser so goleada mesmo.. Essa e minha opinião como torcedor.. Sp dos últimos 8 anos e um time que so briga la em cima quando tem jogador que desequilibra sozinho, nunca joga em grupo.. Foi assim em 2012 Lucas e Osvaldo levaram o titulo nas costas...

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net