que nojo desse campeonato

que nojo desse campeonato

7337

A velho me desculpa ate um tempo atrás eu tava conseguindo engolir os erros da arbitragem a favor daquele time de lixo, time de merda, time de bandidos safados... Mas hoje não deu, hoje ei simplesmente fiquei com nojo do campeonato brasileiro.. Como que anula um gol daquele do Cicero man pqp, ta de sacanagem era pro fluminense ter saído de campo e deixado o jogo, outra coisa aquele pênalti do atlético paranaense a ta de brincadeira cmg, nao foi nada o Victor puxou o braço pra trás o evandro chutou a bola pra cima e ele mesmo que chutou o Victor, nao foi nada... Era pra esse time de bandidos estar com no mínimo uns 38 pontos e olha la. Claramente meteram a mão no galo pra deixar esse lixo abrir vantagem na liderança. No outro post o mlk da nossa torcida disse que sábado era pra fazer um bem bolado com o inter e entrar com os times sub-20, super concordo por mim faria isso em todas as outras partidas restantes..nao da pra deixar uma merda dessa ser campeão, so de lembrar daquela defesa do uendel contra a gente da vontade de matar aqueles cara tudo.. O que resta agora e ficar na copa do brasil já que nao tem nenhum timaço e sermos campeões... Depois desse jogo de hoje do vasco acredito que o sp vai classificar.. O que vcs acham desse campeonato claramente entregue pra esses merda..

Avalie esta notícia: 28 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net