Luxemburgo cai, Osório fica
E para os fans de Wanderley Luxemburgo, que estavam chorando até outro dia pelo fato de o São Paulo não o ter contratado, como ficam as coisas agora?
Vão chorar mais? Pedir a cabeça do Osório para que o "Professô" venha?
O Luxemburgo pegou o Cruzeiro, atual bi-campeão brasileiro. Um time todo modificado, é verdade, mas ainda bom. E olhe onde está: à beira da degola.
O Osório pegou um São Paulo vice-brasileiro mas vindo de derrotas marcantes na Libertadores e no Paulista. Mesmo com os desafios de idioma, adaptação ao país, enorme quantidade de baixas DURANTE o campeonato, rachadura histórica na política do clube e recorde de, pela primeira vez na história, os salários atrasarem...
E mesmo com tudo isso, estamos em quinto lugar no campeonato, grudados no quarto. E nas quartas de finais da Copa do Brasil (que o Cruzeiro já saiu faz tempo).
Isso tudo é pra alguns modinhas pararem de criticar o "professor pardal colombiano" e dar mais apoio ao time, acreditar mais!!!
Molecada, muitos anos antes de vcs sairem do saco do pai de vcs, o São Paulo já era chamado de CLUBE DA FÉ!!! E isso não é por acaso!!
Dêem tempo ao Osório para trabalhar, acreditem no trabalho do cara! Esse ano estamos jogando mal e mesmo assim estamos muito bem na tabela! Imaginem se ele tiver tempo de montar o time como quiser, ter uma pré-temporada decente, fazer o trabalho dele!
Pode não ser nenhum Alex Ferguson, Telê Santana, Rinus Michels, mas é MUITO MELHOR do que muita porcaria ultrapassada que tem no futebol brasileiro hoje!!!
Párem de sonhar com Luxemburgo, Felipão, Nelsinho Baptista, Vadão, Lazaroni, Parreira e os caraio!!!!
Chega de mentalidade velha!!!
Em vez de reclamar do técnico e pedir um Adilson Batista, por que vocês não concentram seus esforços em pedir uma política profissional no clube? Uma gestão corporativa, como uma empresa, que tenha que ser transparante, em busca de metas, limpa de corrupção e politicagem suja?
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
Notícias
Ex-jogador do São Paulo encerra contrato com clube ucraniano devido à instabilidade causada pela guerra
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!
Pablo Maia passa por cirurgia facial e se torna desfalque importante para o São Paulo
Conselho do São Paulo determina que ex-diretores indenizem o clube por esquema de camarotes
VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
São Paulo tem dúvidas com Calleri e Sabino antes de enfrentar o Vitória
São Paulo aciona ex-diretores na Justiça por má gestão de camarotes no Morumbi
MAIS REFORÇOS? Roger Machado conversa com diretoria e reforços entram em pauta
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
Entenda as punições de Mara e Douglas após expulsão no São Paulo
São Paulo se prepara para novas mudanças: mais atletas podem ser negociados
Roger completa um mês no São Paulo e destaca evolução no desempenho da equipe
EXPULSOS! Conselheiros são retirados do clube após votação
Vitória e São Paulo se enfrentam na 11ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo!
RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
Ryan Francisco reestreia após 9 meses e São Paulo vence o Fluminense no Sub-20
Volante paraguaio dobra produtividade e vira arma ofensiva do São Paulo
São Paulo sofre desfalque importante: Pablo Maia fratura nariz durante treinamento
Conselho expulsa Mara Casares e Douglas Schwartzmann após escândalo de camarotes
URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
Pablo Maia passa por cirurgia após sofrer fraturas no rosto em treino
São Paulo abre vendas para jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil; Confira preços e onde comprar!
Luciano se aproxima de marca histórica pelo São Paulo após saída de Arboleda
Vitória na Sul-Americana marca "recomeço" de craque no São Paulo
Joia do São Paulo retorna de grave lesão e reestreia no sub-20 do Tricolor
O histórico de polêmicas que colocou Arboleda na porta de saída do São Paulo
Conselho do São Paulo decide futuro de Mara Casares e Douglas Schwartzmann
São Paulo não jogará contra o Mirassol no Morumbis; Entenda!
O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode “falar tudo” sobre o São Paulo