Gustavo Cascardo próximo reforço do são paulo !!!
Gustavo Cascardo fez poucos jogos pela Lusa. O último, foi contra o Madureira, segunda-feira; Entrou no segundo tempo e foi fundamental para que o empate de 1 a 1 se transformasse em vitória de 4 a 2, com dois passes perfeitos, aproveitados por Queiróz e Hugo. Deu entrevistas, reafirmando amor ao clube – chegou à Lusa com 11 anos – e, na quinta-feira, não treinou. Na sexta, seu advogado João Henrique Chiminazzo entrou na Justiça, pedindo liberação do jogador, alegando salários atrasados.
“Na verdade, a gente havia entrado com as guias de recolhimento do FGTS e outras coisas antes do pedido dele. Isso é o que vale. E tudo está pago. Esse advogado tentou liberar o Pato do Corinthians e não conseguiu. Nosso jogador também não vai sair'''', diz Dunga.
Como Chiminazzo é advogado de Pato, criou-se na Lusa, a certeza que o São Paulo será o próximo clube do jogador de 18 anos. Foi assim com o goleiro Carlinhos, no semestre passado. Em 2015, por falta de pagamento, a Portuguesa perdeu o volante Renan para o Atlético-PR, o atacante Luan para o Inter e o meia Gabriel Xavier, para o Cruzeiro.
O salário de Cascardo é de R$ 800. E mesmo assim, atrasa, Dunga? “A Portuguesa tem dificuldade em pagar qualquer salário. Toda quantia, pequena ou grande é uma dificuldade''''.
Lembrando que o gustavo cascardo é lateral direito
fonte:http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2015/08/21/timao-e-sao-paulo-buscam-queiroz-e-cascardo-destaques-da-lusa/
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
Notícias
São Paulo trata a situação de Lucas Moura com cautela após lesão séria
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
Maik se envolve em nova polêmica no São Paulo após postagem com Arboleda
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
São Paulo celebra superávit de R$ 148 milhões, mas Conselho barra contas por falta de transparência
São Paulo formaliza contrato profissional com filho de ídolo
MorumBIS: A força da nossa casa e o impacto da torcida no desempenho do time
BOMBA: Morumbis deve trocar de nome e render valor astronômico ao São Paulo