Apoio totalmente o Osório, seus métodos, enfim o seu rodízio.

Apoio totalmente o Osório, seus métodos, enfim o seu rodízio.

Sampearth

Ele valoriza quem trabalha, treina melhor, coloca todos para jogar oferecendo oportunidades para que todos se empenham em buscar a titularidade.
Assim, fomenta a renovação, estimula a competição, investe no coletivo e não na criação de medalhões e especialmente impede a formação de panelas e insatisfação no elenco.
E, além de tudo isto, evita o excessivo desgaste físico responsável por tantas contusões ao longo da temporada no país, em que um time joga quase o dobro do que na Europa, por exemplo.
Quem ganha é o clube, sob todos os aspectos.
Evidente que empresário de jogador, especialmente os que tem espaço na mídia, os chamados medalhões, não gostam, porque tiram a cadeira cativa dos seus contratado dentro do time, diminuem a exposição dos mesmos e a chance de futura venda e lucro.
Mas para o clube propicia a renovação e a permanente criação de peças de reposição do elenco, homogeneizando, de certa forma o salário, pela valorização do grupo em detrimento do destaque individual.

Avalie esta notícia: 47 1
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! O ARTILHEIRO COLOCA O SPFC NA FRENTE DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para decisão na Sula
- São Paulo x Bolívar: Onde assistir, horário e prováveis escalações na Sul-Americana
- A TORCIDA QUE CONDUZ! São-paulinos preparam grande recepção para decisão contra o Bolívar




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net