#FechadocomOsório

#FechadocomOsório

racosta

Não vou ser modinha e falar isso somente quando ganharmos.

Eu já tinha comentado que temia em tomar goleadas, pois nossa defesa ainda não sabe jogar avançada, meu medo era contra os Travecos e ainda bem que não foi naquele jogo que aconteceu.

Todos os times iram passar por altos e baixos, por exemplo o Atlético que era o time a ser batido, já caiu de produção.

O zagueiro que encaixou como uma luva neste esquema de Osório, Luiz Eduardo, não pode jogar o ultimo jogo.

Vamos ter muito dificuldades contra times de ataques rápidos, até que o time entenda o que Osório quer e até que ele saiba com quais jogadores pode contar para jogar neste esquema, já vimos que Edson Silva não tem este perfil.

Eu vou ter paciência, pois já vi já vários técnicos passando por este time e nenhum dando resultado, e uma coisa não podemos negar, Osórios entende muito de futebol.

Abraço a todos os são paulinos de coração.

Avalie esta notícia: 42 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net