ANALISE DO SPFC

ANALISE DO SPFC

Villarinho

Osório: Escalou time errado, todo jogo com 3 zagueiros nos demos mal, parar de inventar tanto e jogador bem pago (exceto machucado) tem que jogar e não ser poupado.

Goleiro: Estamos tremendo desde já quando Rogério nos deixar, mesmo sabendo que Rogério não esta em altíssimo nível, mas é imbatível e sempre iremos comparar. Uma pena.

Breno: Primeiramente, vejo muita gente falando que SPFC não ganhou porque Breno saiu, respira, para e pensa! É visível que ele não agüentaria mais um jogo, pois esta voltando agora e ainda sem ritmo de jogo e sem preparo (físico/muscular).

Zagueiros: Lucão, Edson Silva e Toloi- Não sabem jogar com esse formato 3 zagueiros, alem de tudo são lentos e acham que porque em um jogo acertaram lançamento em todos querem efetuar ligação direta. (alguém avisa para eles que não são o Gerson canhotinha de outro) Temos que rever nossos Zagueiros alguns nem deveriam esta no SPFC.

Laterais: Bruno e Carlinhos – não são as melhores opções do mundo, porem contratamos e teremos que engolir até final do campeonato, vejo muitos falarem de Auro, acredito que possa vir a ser um bom jogador, ponto, parem de endeusar pois logo que ele jogar mal um jogo vão falar mal do cara. Reinaldo – cara nem entra no jogo e torcida já queima o atleta, concordo que não possui nível pra jogar no SPFC, mas se está no elenco temos que apoiar até final do jogo.

Meio Campo: Hudson – Perna dura, sempre entrega de bandeja um passe que da origem a gols dos time rivais, jogador meia boca, não deveria esta no SPFC.
Wesley, sempre foi um jogador mediano, não passará disso que apresenta nos jogos.
Micahel Bastos se continuarem colocando como lateral esquerdo continuará não rendendo.
Ganso – esqueçam jamais será o mesmo atleta que jogou nas sereias, alem do mais jogava com atacante que movimentava-se bem pra C@R@LH$%# que era nada mais que Neymar dentre eles outros atletas rápidos. Ele precisa de movimentação, mas melhorou um pouco com novo posicionamento do Pato.
João Schimidt – Se não jogar não podemos analisar, uma pena. Teríamos que dar chance.
Rodrigo Caio – machucado, porem atleta que tem potencial.
Thiago Mendes – sempre colocam esse atleta improvisado, engraçado presta pra ser lateral que não é sua origem e não presta pro meio campo... ESTRANHO!!!!
Daniel – Machucado – não tem como analisar
Wilder – Contrataram pra que pra ficar no banco e somente treinar?
Centurion – pra muitos atacante mas na realidade é meio campista e mais não passa de um jogador que só cisca, jogador mentiroso, única coisa boa nele é garra.

Atacante: Luis Fabiano – vira e mexe é nossa solução... pena que esta desmotivado financeiramente e não querem fechar novo contrato.
Pato – Atuando bem melhor que anteriormente, mas sozinho não vai resolver.
Kardec – Machucado, volta logo. (pena que em alto nível vai demorar)
João Paulo – Moleque novo, sem experiência porem tem muita vontade e sabe jogar, falta oportunidade.

MAS TORCIDA TEMOS QUE APOIAR DO INICIO AO FIM, CAMPEONATO NIVELADO (POR BAIXO) MAS NIVELADO E SE NOS NÃO APOIARMOS SERÁ PIOR AINDA. AGREDIR ATLETAS, QUEBRAR VEÍCULOS OU ESTRAGAR BENS DO CLUBE NÃO ALTERA RESULTADO.

Avalie esta notícia: 1 4
VEJA TAMBÉM
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- FIM DE JOGO! São Paulo começa bem, mas empata o jogo contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net