Sobre argentinos e decepção

Sobre argentinos e decepção

N.G

Não vou ser hipócrita. Eu também estava animado quando o Centurión chegou no início do ano. Afinal, ele mostrou a raça e técnica dos tempos de Racing aqui,nos primeiros jogos. Parecia ser uma adição brilhante ao elenco, já que estava decidindo quando entrava,criando chances de gols toda hora.
Mas isso foi no começo do ano. Se no começo o Centurión tinha potencial para virar ídolo aqui, hoje é quase mais um Cañete. Diz demais, acha que deve ser titular, mas sempre que entra vai mal. Passes fáceis que ele erra, não consegue dominar a bola,dribla sem objetividade, perde uma montanha de gols...Além disso,sempre demonstra uma individualidade absurda, que nunca resulta em absolutamente nada. Essa individualidade seria justificada apenas caso servisse bem aos interesses do time dentro de campo.
O amor que toda a torcida, incluindo a mim, nutria por ele, e também a idolatria que todos esperávamos hoje são infundados. Não faz sentido continuar apostando em um jogador que não consegue criar chances de gol, sendo essa a principal função de jogar como atacante. O jogador perigoso que nós vimos no início do ano parece ter morrido.
E é claro que eu queria que ele voltasse a jogar bem, decidir, quase apavorar os adversários, como fez com o Elias contra os gambás. Mas, nesse momento, ele é só mais um Cañete.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net