Valdívia, porque não?

Valdívia, porque não?

LhTricolor

Falta inteligência a alguns "torcedores" ...
Dizer que Valdívia vai vir pra reforçar o Departamento Médico só porque no Palmeiras ele não teve sequência?
Vou ser claro e direto:
Ganso com lesões graves no joelho chegou e NUNCA foi pro Reffis.
Ganso só não joga bola porque ta acomodado, traz o chileno (que é uma sombra muito maior do que o Jadson era), e vamos buscar algo nesse ano ainda!
Então sem muito mimimi, Osório ESTUDA FUTEBOL TODOS OS DIAS, vive disso, e se tem alguém nesse clube que da mesma forma que nós quer ver o time vitorioso é nosso técnico.
Então antes de mais nada, se o Valdívia realmente vier, vamos apoiar assim como fizemos com o Pato (outro que viviam dizendo que seria chinelinho) e que ta sendo importantíssimo pro time!
Nossa parte é lotar o Morumbi e apoiar o SPFC independente de gostar ou não de certos jogadores, cada um na sua! Eu confio no Osório, e quem escala é ele, antes um Valdivia no time do que jaja ver o Thiago Mendes improvisado de meia que não é a praia dele !
E sem essa de que o SALÁRIO é alto e essas coisas, primeiro porque ninguém tem acesso as dívidas ou ganhos do clube, então se ta preocupado com a parte financeira do clube ÓTIMO, vire sócio torcedor agora mesmo e colabore com seu clube de coração ao invés de cornetar tudo que vê!
Saudações Tricolores!

Avalie esta notícia: 36 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net