Breve análise do time hoje
Rogério Ceni: não foi tão exigido porque o small club só joga na defesa. Não achei que teve culpa no gol também. No mais, pra mim passou segurança ali atrás.
Toloi: é incrível como não passa a menor segurança. Quando tenta agir como um zagueiro técnico só faz cagada, inclusive pareceu um boneco de pano no gol do Corinthians, mas quando se limita a jogar sério e dar chutão eu acho até ok.
Lucão: anda fazendo muita burrada, não consigo avaliar se tem futuro ou não porque é muito jovem (e zagueiro é mais difícil de analisar isso), mas sei lá, não gosto por enquanto.
Luiz Eduardo: fez cagada, mas também tirou umas bolas importantes. Pareceu raçudo, mas em questão de lançamento e chute errou tudo que tentou. Fiquei tão confuso com a participação dele que nem consigo ter uma primeira impressão do jogador.
(antes de passar pro meio-campo, fica aqui minha opinião de que a zaga em geral é patética)
Bruno: no começo do ano não dava nada pra esse cara, mas tá jogando bem. Acho uma briga boa pela titularidade entre ele e o Thiago Mendes.
Hudson: erra uns lances bobos, mas gosto da raça e da postura defensiva dele. Melhor ele do que Denilson.
Michel: posso estar errado ou ser o único com essa opinião, mas nunca acho que ele faz partidas RUINS. Hoje não foi aquele Michel que todo mundo via no começo do ano, evidentemente, mas não achei que jogou mal.
Ganso: tem bastante a melhorar ainda, mas já mostrou uma evolução. Gostei da disposição que apresentou, e não dá pra negar que a visão de jogo e os passes do cara são bons.
Carlinhos: ataca muito bem, defende muito mal. Como achei o primeiro tempo do time em geral meio fraco, e ele não ficou muito em campo no segundo, não consigo avaliá-lo decentemente hoje.
Auro: gostei bastante. Achei que entrou disposto e botou um fogo ali na direita. Merece mais oportunidades na minha opinião.
Wesley: também gostei. Não foi um primor de atuação, mas pra quem já entrou com cartão amarelo, ele segurou bem a barra.
Breno: afirmo que foi o nome do jogo simplesmente pelo seu retorno aos campos. Agregou valor ao time e acho que ainda vai melhorar mais.
Centurión: parece um pouco mais desligado que no começo do ano, perde algumas jogadas na corrida e erra vários passes e dribles, mas sou fã assumido da sua raça e disposição. Pra mim, ele sempre vai ser opção de jogo.
Luis Fabiano: anda desligado, chinelinho, reclamão, folgado, e tudo mais, mas em clássico ele vira um leão. Faz gol, fica puto, se impõe, enfim, participa do jogo como deve se participar de um clássico. Podia ser assim em outros jogos também. Parabéns pelo gol!
Osorio: gosto das propostas de jogo dele, e acho que é o menor dos culpados pelos resultados não tão convincentes do time. O ataque está jogando melhor, apesar dos gols perdidos. O técnico não tem culpa de ter uma defesa horrenda; ele faz a parte dele.
Arbitragem: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Corinthians: Nem devia comentar sobre aqui, mas não gosto que fique entalado na garganta o nojo que sinto por esse time. Só isso mesmo.
Abraços, galera (:
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
Notícias
QUEM JOGA? São Paulo enfrenta o Vitória com desfalques cruciais no elenco
GRAVE? Pablo Maia sofre lesão facial e ficará afastado por período já determinado
Vitória x São Paulo: Confira onde assistir
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Desafio no Barradão: São Paulo aposta em estratégia rigorosa contra o calor e o Vitória
Vasco desconsidera contratação de Arboleda após rescisão com o São Paulo
Conselho do São Paulo pede expulsão de Júlio Casares por contas reprovadas
São Paulo viaja sem Luciano e Calleri para encarar o Vitória
Ex-jogador do São Paulo rescinde contrato com clube ucraniano devido à guerra!
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!
Pablo Maia passa por cirurgia facial e se torna desfalque importante para o São Paulo
Conselho do São Paulo determina que ex-diretores indenizem o clube por esquema de camarotes
VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
São Paulo tem dúvidas com Calleri e Sabino antes de enfrentar o Vitória
São Paulo aciona ex-diretores na Justiça por má gestão de camarotes no Morumbi
MAIS REFORÇOS? Roger Machado conversa com diretoria e reforços entram em pauta
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
Entenda as punições de Mara e Douglas após expulsão no São Paulo
São Paulo se prepara para novas mudanças: mais atletas podem ser negociados
Roger completa um mês no São Paulo e destaca evolução no desempenho da equipe
EXPULSOS! Conselheiros são retirados do clube após votação
Vitória e São Paulo se enfrentam na 11ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo!
RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
Ryan Francisco reestreia após 9 meses e São Paulo vence o Fluminense no Sub-20
Volante paraguaio dobra produtividade e vira arma ofensiva do São Paulo
São Paulo sofre desfalque importante: Pablo Maia fratura nariz durante treinamento
Conselho expulsa Mara Casares e Douglas Schwartzmann após escândalo de camarotes
URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
Pablo Maia passa por cirurgia após sofrer fraturas no rosto em treino