Avaliando o elenco do spfc

Avaliando o elenco do spfc

pedrinks

Goleiros:

Rogério Ceni: não preciso dizer nada
Renan Ribeiro: Goleiro alto com um ótimo posicionamento e reflexo
Dennis: Acho um pouco inferior ao Renan mais será titular quando o Rogério sair,mais não deve ter contrato renovado
Leo: Não conheço e nunca vi jogar

Defesa:

Lucão: Titular da seleção de base tem um ótimo lançamento e um não sabe se posicionar
Tolói: Tem o mesmo nível de todos os zagueiros do campeonato onde os únicos que se destacam são o Gil e o Jemerson
Edson Silva: Lerdo,mais tem vontade e um ótimo jogo aéreo bom reserva
Breno: Ano que vem titular absoluto todos conhecem não tenho a nada a dizer sobre ele
Lyanco: Vi na arena da baixada o jogo e entrou super bem ano que vem terá suas oportunidades
Luiz Eduardo: Não conheço deve ter sido contratado pelo moneyball
Carlinhos: Ataca muito com cruza com as duas pernas mais peca na marcação
Reinaldo: Sempre demonstrou vontade mais é muito ruin
Matheus Reis: Jogou pouco e foi muito afobado tem muito a aprender
Bruno: Vinha jogado muito bem antes de se machucar atacando e defendendo super bem mais o Thiago Mendes está super bem e é titular
Auro: Ataca bem e defende mais ou menos apareceu super bem ano passado e perdeu espaço,deve ser emprestado

Meio-Campo

Hudson: Bom reserva tanto para lateral quanto para volante, é um bom jogador para colocar quando tiver 2 a 0 para segurar o jogo
Wesley: Me lembra o Hernanes em suas devidas proporções,chuta bem tem bom passe e atua em todas as posições do meio de campo
Thiago Mendes: É volante de origem se firmou na lateral e joga em todas todas as posições do meio de campo,é vital para o time
Rodrigo Caio: Pode escolher Volante ou Zagueiro é titular nas duas posições e a grande esperança de render muito dinheiro depois das Olimpíadas
João Shmith: Reserva tanto como volante e Meia mais ano que vem é titular indiscutível vai trazer muitas alegrias para a torcida
Ganso: Merece banco,mais ano passado foi o craque do time em em 2013 não fugiu como o Luis e o Jadsono, não concordo com tantas criticas a ele
Michel Bastos: Pelo lado direito joga muito pelo esquerdo não agrega nada ao time,é um dos craques atuais é titular incontestável

Atacantes:

Centurion: Sua posição é pela esquerda não sei pq inventam de colocá-lo na direita,muito habilidoso mais atualmente é reserva do Pato
Luís Fabiano: tchau é benção
Pato: O craque do time vem decidindo jogos em sequencia se continuar nessa pegada deve ser comprado ao fim do ano
João Paulo: Muito mais vontade de ajudar o time do que o Luís merece ter mais oportunidades
Kardec: está machucado mais quando voltar é titular incontestável

Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net