Domingo às 16:00

ciço

Com as ausências de Ganso e L.Fabiano para o jogo de domingo, qual seria a escalação do time titular???

Eu gostaria que a tática fosse a mesma que ganhamos do Vasco e Coritiba 4-3-3. Apesar de não ter o centro-avante como referência, o Pato têm aparecido bem nas diagonais e se o Wilder pelo outro lado tiver a mesma presença de área fazendo jogadas pelas diagonais tem tudo para dar certo.

Os laterais de vidros que compramos do Fluminense se estiverem a disposição tem que jogar, o Toloi e E.Silva, faço das palavras do Casagrande as minhas (apesar de não gostar desse cúrintiano) os dois não podem jogar juntos, eu daria uma chance para o Breno fazendo parceria com o Lucão.

O M.Bastos e Wesley jogando mais centralizados ganhamos nos chutes de fora da área e só de não ter o Ganso também ganhamos na parte defensiva.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net