Sem acordo com franceses, São Paulo desiste de contratar Dória

Sem acordo com franceses, São Paulo desiste de contratar Dória

lucasl77


A janela para contratações de atletas que estão fora do Brasil termina nesta terça-feira, e a diretoria do São Paulo não conseguiu viabilizar a permanência do zagueiro Dória, que atuou por empréstimo no Tricolor até o final do mês passado. A equipe paulista buscou um acordo com o Olympique de Marselha, dono dos direitos do defensor, mas não conseguiu e, nesta terça-feira, descartou o retorno do atleta.

– O São Paulo não chegou a um acordo financeiro e, dessa forma, não conta mais com o jogador. As negociações estão encerradas – afirmou uma fonte da diretoria tricolor.
O São Paulo ofereceu franceses R$ 14 milhões por 60% dos direitos do atleta. O valor seria pago com a ajuda de um investidor, o diretor de marketing Vinícius Pinotti que, em fevereiro, emprestou a mesma quantia ao clube para que o atacante argentino Centurión fosse contratado. Mas não houve acordo.
Dória atuou por quatro meses com a camisa tricolor, disputou 18 partidas e marcou dois gols. No começo, ele perdeu praticamente um mês no departamento médico, pois sofreu duas lesões seguidas nos tornozelos. Quando reuniu condições de jogo, virou titular da defesa e só saiu quando estava suspenso.

Sem Dória, o técnico Juan Carlos Osorio conta com as seguintes peças para o sistema defensivo: Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva, Breno, além dos garotos Lyanco e Ronny, que subiram do time sub-20 recentemente. O setor não vive bom momento no Campeonato Brasileiro: sofreu 14 gols em 14 partidas disputadas.


Dale Edson Silva



Fonte; http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/07/sem-acordo-com-os-franceses-sao-paulo-desiste-de-contratar-doria.html

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net