Desabafo sobre a imprensa brasileira - Texto forte!!!

Desabafo sobre a imprensa brasileira - Texto forte!!!

R.óòHSPFC






Por muitos dias venho analisando nossa imprensa, mais precisamente a mídia esportiva.

Analisando a internet, radio e TV.

Estou cada dia mais impressionado como tem gente escrota falando asneiras por aí...

Nem vou citar a internet neste texto por que seria algo muito abrangente, muito amplo devido a grande dimensão que tem este meio de comunicação..

Vou me atentar apenas ao rádio e TV, meios de comunicação mais tradicionais.

O que percebo são jornalistas (jornalistas???) que se contradizem constantemente, pessoas que são completamente parciais e que deixam suas preferencias clubistas a frente da razão.

O que estão falando do Osório e do Centurión é uma imbecilidade sem tamanho.

Cobram insistentemente algo novo no futebol, coisas modernas e pregam que demitir técnico é errado, que devemos dar tempo para que os trabalhos sejam realizados... e blá blá blá... Mas ja estão questionando nosso treinador.

Cobram mais alma dos jogadores e quando temos um destes que mostram raça, chamam-o de jogador mediano... Como disse o Sr. José Trajano dos Canais ESPN.

Na rádio, vejo os caras de NOME, que nem sequer sabem dizer os que fizeram gols na rodada, começam o programa e se perdem na hora de falar da classificação, não sabem dizer o nome dos treinadores e vivem cometendo gafes ao vivo.

Pow é o trabalho dos caras e nem sequer dão o esforço de antes de começar o programa que eles mesmo vão comentar para repassar os resultados, a classificação...etc

Tem uns caras aí que nem sequer sabem que é o atual campeão inglês, o campeão italiano... Mas vivem pregando que o futebol europeu é referencia... Caraka, mas nem sequer assistem o futebol europeu.

Se tem um programa que admiro é o Estadio 97 da radio 97,7-SP. O programa é feito por torcedores e este é o objetivo.

E se tem um cara que admiro comentando é o PVC, um cara estudioso, sabe o que esta falando, estuda as coisas antes de falar...


Enfim, se voces quiserem e puderem completem meu desabafo.

Me desculpem a falta de concordância, acredito que o texto ficou extenso e meio sem nexo.. Mas é que fiquei muito bravo com algumas coisas que li, principalmente do Trajano da ESPN e do Avallone.. Não deveria dar créditos a este tipo de comentarista, mas acabei me irritando mesmo...

Avalie esta notícia: 39 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net