[OFF] Só eu que sonho com a possibilidade de ter Árabes investindo no tricolor?

[OFF] Só eu que sonho com a possibilidade de ter Árabes investindo no tricolor?

jowocom

Recentemente li algumas notícias referente a isso, todo time que passou pelas mãos deles não poderiam estar melhor! O PSG em 2 anos foi campeão nacional, e se tornou um grande clube, Valencia da Espanha segue o mesmo caminho.

Com a dificuldade financeira clara, não só do são paulo, mas de muitos clubes do Brasil, não seria nada difícil de acontecer.

"Temos discutido esse assunto, a possibilidade de patrocinar um clube brasileiro, mas não há nada de concreto até o momento", diz Nasser Al Khater, diretor de marketing do Comitê Supremo Catar 2022."

O catar quer mudar sua imagem perante o mundo, conseguiu tirar a unisef da camisa do barcelona com quase 500 milhões, não tem medo de investir, no PSG gastaram no primeiro ano 650 milhões em 15 jogadores.

O que acham da ideia?

Não me xinguem, negativem, estou abrindo apenas uma discussão, sejam pessoas civilizadas.

Avalie esta notícia: 67 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net