Pato na mira da Premier League? (ou cavada do empresario) fonte e traducao
Anters de tudo boa tarde moro aqui em Londres e ta forte o rumor que o Pato pode estar vindo para clubes medianos da premier league ainda nese verao...desculpe pelo texto grande alguns erros de traducao porem o interesse e real empresarios do Pato estao oferecendo o jogador pela inglaterra e o pior tem clube comocristal palace e QPR interessados no ALEXANDRE "DUCK"
A FONTE E O MAIOR JORNAL DE LONDRES chamado DAILYMAIL
Alexandre Pato parecia destinado a ser a maior estrela do Brasil, quando assinou pelo AC Milan em 2007, mas ainda tem de cumprir o seu potencial ... agora ele pode estar caminhando para a Premier League
Alexandre Pato foi saudado como próxima estrela do Brasil, quando ele tinha apenas 16 anos
Agora ele tem sido oferecido a vários clubes da Premier League
Ele entrou em cena no Brasil, com 16 anos , e em seguida, marcou no primeiro minuto de seu primeiro jogo na primeira equipa . Uma nova estrela nasceu e Brasil ama uma nova estrela .
Alexandre Pato , em seguida, chegou à Europa em 2007; um arrojado , pioneiro , o atacante habilidoso , joga com liberdade para o AC Milan , em seguida, clube mais badalado da Europa.
Ele marcou na estreia , é claro, e terminou a temporada com nove gols em 18 jogos do campeonato
Agora Pato está pronto para jogar no futebol Inglês, foi oferecido a clubes da Premier League e aqui está a surpresa: ele ainda é apenas 25.
Pato foi oferecido a um número de ''mid-level'' clubes ingleses, de acordo com fontes no Brasil. O jogador está a ser dito "afiado" para vir para a Inglaterra e para jogar em ''uma das grandes cidades ". Isso aponta para Londres ou Manchester, com o Palácio de Cristal e West Ham entre as equipes buscando novo poder de fogo.
Pato em Inglês significa "pato", mas ele não é um patinho feio.
Seu registro com o Milan dispõe de 51 ligas golos em 117 jogos na Serie A - um curso impressionante. O atacante com os dois pés marcou 10 gols em 27 jogos para o Brasil, ele marcou contra o Barcelona na Liga dos Campeões com um gol depois de 24 segundos e estava perto de entrar para o Paris Saint-Germain, no início de seu próprio crescimento como uma superpotência europeia.
No Milan, ele namorou a filha do proprietário, Barbara Berlusconi e, recentemente, tem sido associada com a atriz e modelo albanês, Almeda Abazi.
Ele também jogou para o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2012
Ele não jogou pela equipa nacional sénior desde 2012 , mas ele marcou duas vezes no jogo contra a Suécia .
Um músculo da coxa esquerda rasgada trouxe o seu progresso a um fim abrupto e ele deixou Milão para voltar para casa para o Corinthians em 2013 para £ 12m . Ele atualmente joga pelo São Paulo, com o Corinthians ainda pagar alguns de seus salários.
Pato continuou sua corrida de marcar um gol em partidas de estréia depois de voltar ao Brasil, com um gol primeiro -touch contra Oeste .
A fonte disse Sportsmail : " Ele é um jogador showbiz que podem marcar gols . Ele faria um impacto muito bom no campeonato Inglês e nas páginas dos jornais. "
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
Notícias
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.
URGENTE: Investigações indicam possível crime na diretoria do São Paulo
CABE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de atacante brasileiro
EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
São Paulo assume salários de Lucas Moura sem seguro para cobrir lesão
Roger exalta revelações do São Paulo na Sul-Americana e elogia zagueiro estreante
Destaque inesperado: Jovem zagueiro estreia pelo São Paulo e deixa boa impressão
NOVA JOIA: Igor Felisberto brilha em sua estreia e conquista a torcida do São Paulo
TÁ VOANDO! Carlos Coronel surpreende em partida pelo São Paulo
São Paulo amarga empate e perde chance de lucrar quantia absurda na Sul-Americana
OLHO NELES! Jovens da base se destacam em empate do São Paulo
São Paulo conquista empate no Chile em duelo com equipe alternativa
Roger Machado analisa a partida após o empate no Chile
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Dória elogia atuação de Osório em sua estreia pelo São Paulo
Diniz projeta Majestoso e Corinthians chega pressionado para enfrentar o São Paulo
Roger admite atuação abaixo, mas valoriza empate do São Paulo na Sul-Americana
TABELA ATUALIZADA! Veja a pontuação do SPFC na Sulamericana
PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana
EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!
Al-Rayyan rejeita proposta inicial do São Paulo por atacante brasileiro!
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!