Ganso !

Ganso !

GuiiL

Fala galera tricolor, beleza? Espero que sim !

Estive pensando na pessima fase do Ganso no nosso Tricolor e acebei percebendo uma coisa interessante !
Primeiro, todos sabemos que a capacidade do Ganso é inquestionavel, porém, não vem mostrando isso dentro de campo há um bom tempo. E acredito que tem um por que disso.

Bom, se olharmos as melhores fases dele como profissional, veremos que o seus unicos maiores defeitos como jogador NESSAS FASES, é a capacidade de LIDERANÇA e a FAMA individual.
Ganso não nasceu pra liderar, não tem essa capacidade, não gosta disso e não adianta insistir. Ele nasceu pra jogar com alguem que tome esse tipo de responsabilidade, como, por exemplo, as boas fases dele no nosso tricolor ao lado de Lucas, de KAKA recentemente, e nas sereias, ao lado de neymar, onde passou pela sua melhor fase.

Sendo assim, vemos que a unica ligação que existe nessas fases, era deixando ele "sem responsabilidade", conseguindo desse jeito, tirar o grande talento dele e a capacidade rara que ele tem.
Sei, como são paulino, que é dificil ver ele jogar as vezes, sempre na esperança de ve-lo atuar na capacidade total dele que é gigantesca.

Porém, se tivesse alguem no elenco que pudesse assumir a responsa, tirando dele a esperança do time, poderiamos ver ele jogar como jogou nas sereias, e ao lado de lucas e Kaka.
Acredito que não temos um jogador assim hoje no elenco, mas o Osório poderia exercer este papel!

É isso.. . !

Saudações tricolores.. .!




Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net