Fase Dificil - Por Eduardo Junior

Fase Dificil - Por Eduardo Junior

eduardo.adriana14

O São Paulo está em uma fase difícil, tanto dentro de Campo como fora de campo, de torcedor jogador e direção, vivemos uma crise se é assim a palavra melhor a ser dita..

Porém temos que nos unir mais dar mais apoio ao nosso Time em campo, por que se não for nós quem irá aos estádios apoiar.

Já mostramos que a nossa casa é uma grande arma, quando juntamos o Fator Torcida + SPFC, isso mostra nos Jogos como o do Cruzeiro, Corinthians entre outros.

Temos um belo time? Não, mas também não temos o Pior time, da para Lutar pela ''cabeça'' da tabela.
Temos uma bela Diretoria? Não, mas estão tentando arrumar as finanças da antiga gestão deixou defasada (e muito).
Temos um bom Marketing? Não.
Temos ''Direitos de Imagem'' atrasados? sim, e é direito dos jogadores recebem.
Enfrentamos a Mídia? Sim, mas sempre enfrentamos isso não é novidade.
Temos problemas nas Finanças? Temos, mas cadê os torcedores para ajudar o clube?
Temos uma bela torcida? sim temos uma bela torcida, mas uma torcida que não comparece ao estádio para apoiar.

Infelizmente temos todos os fatores para o time está onde está e temos muitos fatores e podemos tomar muitas atitudes para mudar esta situação ou pelo menos ajudar.

noticias que são vazadas ou implantadas para nos desestabilizar, temos que descartar, alguns Blogs e alguns jornalistas que nos querem ver na lama, temos que descartar.

Temos que nos unir independente de quem está no time, independente de quem o Professor escala, por que maior do que está escalando ou está ali em campo e o que nos move a torcer pelo nosso Tricolor Paulista.

Então vamos apoiar, por que é assim que iremos ser "Campeão".

Em nota quero também pedir Desculpas a um post que criei não no intuito de tumultuar mas sim de falar sobre uma noticia que saiu no Lance.
Mas Já exclui a noticia pois vi que isso de nada iria ajudar.

vamos apoiar pessoal e vamos voltar para onde nunca deveríamos ter saído.

Do topo.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net