ESQUEMA TÁTICO QUE MAIS NOS FEZ FELIZES!!!

ESQUEMA TÁTICO QUE MAIS NOS FEZ FELIZES!!!

lifa

COMEÇO COM UMA PERGUNTA,QUANDO FOMOS TRICAMPEÕES CONSECUTIVOS QUAL ERA O NOSSO ESQUEMA TÁTICO??
PODEM DIZER O QUE QUISEREM DO ESQUEMA 3-5-2 MAS FOI O ESQUEMA DO TRI BRASILEIRO E O ESQUEMA QUE MAIS PODE DAR CERTO NESSE ELENCO ATUAL,ENTENDAM O PORQUE...O NOSSO PLANTEL É MUITO TÁTICO PORÉM NÃO TEM MUITOS JOGADORES COM CARACTERÍSTICAS DE MARCAÇÃO,QUANDO JOGAMOS NO 4-4-2 FICAMOS MUITOS EXPOSTOS NO MEIO CAMPO E A DEFESA SEMPRE FICA DESGUARNECIDA PORQUE SEMPRE TEREMOS O P.H.GANSO,O M.BASTOS E O PATO OU LUÍS FABIANO,QUANDO NÃO OS DOIS JUNTOS,SÓ AI JÁ SÃO 4 JOGADORES QUE NÃO SABEM MARCAR E SÓ FICAM NO MAXIMO CERCANDO,PRA PIORAR TEMOS LATERAIS QUE TAMBÉM NÃO SÃO EXÍMIOS MARCADORES COMO BRUNO E CARLINHOS;ENTÃO POR TUDO ISSO JÁ CITADO O ESQUEMA QUE SE ENCAIXA MELHOR É O 3-5-2 POIS IRIA DE ENCONTRO COM TUDO QUE O OSÓRIO PENSA E FAZ,DIGO ISSO AMPARADO POR ESSES POUCOS JOGOS QUE O VI COMO NOSSO TREINADOR.NO 3-5-2 POVOARÍAMOS MAIS O NOSSO MEIO CAMPO E O OSÓRIO PODERIA FAZER MAIS VARIAÇÕES TÁTICAS POIS PODERIA USAR TANTO LATERAIS DE ORIGEM COMO MEIAS NAS ALAS,COMO JÁ FOI FEITO COM O SOUZA,O JORGE WAGNER E OUTROS QUE ERAM MEIAS E DERAM MUITO CERTO COMO ALAS.
ENTÃO EMBASADO NESSAS REFERENCIAS E NOS TÍTULOS QUE CONQUISTAMOS PEÇO QUE CONSIDEREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESSE HIPÓTESE E PEÇO TAMBÉM QUE NÓS TORCEDORES NOS MANIFESTEMOS PEDINDO QUE HAJA UMA MUDANÇA IMEDIATA ENQUANTO AINDA Á TEMPO,PORQUE TENHO MEDO DE PASSAR NOVAMENTE POR AQUELA AGONIA DE 2013.
SAUDAÇÕES A TODOS OS TRICOLORES DO MORUMBI.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net