Formação 3-6-1 com 3 Zagueiros e Ofensivo ao Mesmo Tempo , Esse seria meu Time se fosse Osorio!!

Formação 3-6-1 com 3 Zagueiros e Ofensivo ao Mesmo Tempo , Esse seria meu Time se fosse Osorio!!

LETRICOLORFANATICOARETOMADA

Bom Galera acho que o nosso Técnico poderia testar pelo menos uma só vez o Time nesta Formação.
Não Custa nada e temos Jogadores para fazer estas Funções Tranquilamente .


Então vamos lá com a Formação 3-6-1

3 Zagueiros com 2 nas pontas e um Central o R.caio.

Wesley povoando o meio pelo lado direito como um ala

Thiago Mendes Preso no meio aquele volante Fixo mas com qualidade de saida

Michel povoando o Meio pelo lado Esquerdo como um ala tambem pois acho renderia muito nesta função

Centurion Jogando pelos Lados com liberdade pelo meio

Ganso Centralizado na Armação do Jeito que ele Gosta de Jogar Cercado por jogadores Rapidos como Centurion Boschilia , Wesley e Michel.

Boschilia Jogando com a mesma função do Centurion mas Pelo Lado esquerdo.

E o Luis de Centroavante para Segurar a Defesa Adversária e Empurrar pro Fundo das Redes..

Poxa pelo menos uma vez poderia montar o time assim até contra o Vasco daria pois não tem laterais .

O que Acham!!
_______________________________________M1TO__________________________________________

_____________BRENO____________________R.CAIO__________________TOLOI_________________

_________WESLEY___________________THIAGO.MENDES_________________M.BASTOS_______

___________CENTURION_______________GANSO________________BOSCHILIA_________________

_____________________________________LUIS FABIANO____________________________________

Avalie esta notícia: 23 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net