Fixo patrocínio

Fixo patrocínio

jrsurf17

Fonte blogue do zanquetta, não sei qual a veradicidade das noticias mas sei que ele zanquetta acerta muitas coisas .
Vamos lá segue abaixo o que ele diz :

Nem só de notícias ruins se vive, certo?

Vamos tentar falar um pouco de algo que pode ser determinante e bom para o São Paulo já que estamos em meio apenas notícias ruins.

Bom, ao menos neste domingo, soube de 3 promissoras novidades e 3 importantes avisos a saber:

1) Abílio Diniz pode fazer um aporte para regularizar a situação e não destroçar ainda mais o clube e por isto exigiu que Bourgeois assumisse logo e teve sua chegada antecipada para 6a;

2) Aidar FINALMENTE sinalizou a Osvaldo Abreu, VP de Finanças que paguem as remunerações…vamos torcer!

3) Patrocínio master pode vir dos ares e pode acontecer, finalmente…

OBS: Abílio tem como pensamento manter Osorio, insistir em não contratar para reforçar o caixa e equalizar contas, subir garotos e vender. Ganso e Luis Fabiano são dois que ele quer ver longe do São Paulo…

OBS2: O ST que já era para ter sido lançado, está pronto. Agora aguardam uma data “ideal” para o lançamento.

OBS3: Pato deve ser mesmo vendido. O Corinthians quase implora para que Aidar (que quer livrar caixa) aceite. A conferir…

Tragam LOGO o BOURGEOIS!

“Tragam logo o Bourgeois”A ligação de Abílio a Aidar na última 6ª feira, me fez repensar se falaria de bastidores ou de futuro. Coletei informações, pesquisei e decidi falar mais do que será e do que pode ser do que a atual VERGONHA que é a gestão Aidar. Me dá até nojo de tanta coisa que se tem para falar…

Enfim, resumidamente a conversa foi a seguinte: Que é um momento para ficar alerta, sinal amarelo ligado. Tem que trazer Osorio, Ceni e pessoal interno para perto. Tem que puxar a torcida para o lado do clube senão ele não aguentará, a pressão externa está muito forte. O principal: acelerar o processo diretivo do Alexandre Bourgeois que já dará uma oxigenação nas caras, nomes e filosofias. Precisamos resolver logo as coisas antes que piorem mais e sejam irreversíveis. Ele pode ajudar nisso.

Basicamente foi isso: “Tragam logo o Bourgeois”.

E o que isto significa para a torcida? Bom, está aqui um texto grande porém rico, didático e explicativo, com um estudo meu de material disponível, de informações de bastidores e de especialistas que pedi contribuição como verão abaixo de Fabio Blaz e Alberto Magno. Um material exclusivo que só o Blog do São Paulo traz para o torcedor porque aqui, se pensa com a cabeça do torcedor e só se respira e vive São Paulo. Espero que gostem!

Avalie esta notícia: 36 6
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net