O que estar errado galera ?

O que estar errado galera ?

EduardoTTI

O nosso professor osorio .... chego falando que "a melhor defesa é o ataque" Dai tudo bem deu a entender q o spfc ia muda seu estilo de jogo com a sua chegada só que vendo os jogos do sp desde q ele assumiu estar a mesma coisa que quando era com muricy e m.cruz o time toca toca ... toca de novo mais nunca pra frente só pra traz ... isso e fato é só acompanha os jogos ! ! ! como não conseguir fazer o time fazer gols sendo que tem ... L.fabiano (que pra mim e um dos melhores contro-avante do brasil) temos Pato que a habilidade que ele tem não é brincadeira ... mais a preguiça ta tirando o futebol dele não entendo ele e tão novo ... tão habilidoso e tá no maior clube do brasil recebendo 800 mil mensais oque falta pra ele desenvolver o futebol dele ? enfim temos L.Fabiano, Pato , Centurion Kardec (machucado) o garoto da base que esqueci o nome ... João paulo e isso ? se eu tiver errado me perdoem mais esse moleque tem um futuro assim brilhante temos o ewandro outro que me agrada MT ! enfim de atacantes estamos otimos ... porque os gols não saem ? A culpa pra mim e dos meias que não chegam com qualidade ... senhor ganso m.bastos está claro que só joga se pagar o que estar atrasado (direito dele, mais se não for querer jogar tmb n faça birra ao ser substituido .... ) é de oportunidade pro Garoto Boschila esse tenho quase certeza que vai arrebentar acompanhei ele de perto quando o Sp jogo a Copinha Aqui na minha cidade Em Barueri ... na Arena Barueri junto ele tinha auro,ewandro i ele pra mim foi oque mais se destaco ... Joga mt ! O problema do sp e insistir nós mesmo erros .... quais são eles ? apostar só no medalhões ... todo ano o elenco so sp no papel e apontado como o o melhor do brasil ... mais título mesmo o ultimo foi em 2008 campeonato brasileiro ... de lá pra cá eliminações frustantes brigamos pra não cair quando O senho Muricy nós salvou teve a Sul-Americana que foi legal tmb ! Enfim nós torcedores estamos cansados de ver um time tão vitorioso de tantas glorias no passado ... ! está como está hoje desse jeito Em Crise financeira e time Rachado ... esse e meu ponto de vista !

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net