ganso ex jogador em campo

AnderAraujo93

Ganso realmente parou de jogar em 2010 quando machucou o joelho contra o Grêmio, de lá pra cá o Ganso virou um ex jogador.
Ganso antes da contusão, decidia jogos, tinha força física conseguia da arrancadas com a bola em dominiou, não tinha medo e tinha vontade de jogar.
Ganso pós cirurgia; não decidiu nenhum jogos nos tempos do Santos e nem do São Paulo atualmente, sem força física não consegue arrancar para o ataque com a bola dominada, medo de jogar, desmotivado e faz quase 3 anos vivendo de lampejos não consegue emplacar uma sequencia boa jogos.

AS CRITICAS AO GANSO SÃO SOBRE AS SUAS ATITUDES, FALTA DE VONTADE, SEM EMPENHO E DEDICAÇÃO, SEM GANA, SOBRE A PARTE TÉCNICA NINGUÉM DESCURTI.

GANSO COM 20% DE EMPENHO DO CENTURION, JOGA FÁCIL EM QUALQUER CLUBE DO MUNDO MAS.....DO JEITO QUE ESTA NÃO MERECE A 10 DO SÃO PAULO E NEM MERECE O SÃO PAULO.

GANSO VAI ENTRA NA LISTA DOS GRANDES TALENTOS DESPERDIÇADOS.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Entrou dinheiro! São Paulo chega a R$ 30 milhões recebidos da Ticketmaster
- Faltam 9 pontos? Veja o que o São Paulo precisa fazer para não cair
- São Paulo corre contra o tempo para evitar penalizações na FIFA
- Entrou dinheiro! São Paulo chega a R$ 30 milhões recebidos da Ticketmaster
- Classificado! São Paulo bate o Athletico-PR e vai às oitavas da Copa do Brasil Sub-20




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net