Ganso, Pato e L.Fabiano. Acabaram as desculpas, essa é a última chance
NUNCA critico jogadores, por pior que estejam em campo ou mesmo que tecnicamente não mereçam vestir a camisa do SPFC pondero, porque quem erra é quem contrata e coloca pra jogar. Tmb., acho oportunismo da torcida quando o LF faz um gol e dizem que não vale nada, que o Ganso é morto quando vc vê o cara marcando, ou quando o Pato da uma canelada e já o ridicularizam.
Deixando claro isso, agora entro com as cobranças como elas devem ser feita pelo torcedor
Desde quando esses jogadores que citei jogam juntos, tinhamos uma desculpa para dar e sempre a favor deles. Ah, mas o Ganso não tem volante pra lhe proteger, ah, o Pato ficou isolado da direita o técnico que mandou, ah, o LF joga melhor com A do que B e por aí vai.
Mas todas as questões podemos dar uma resposta mesmo como desculpa, mas até hoje nosso questionamento era: "esse técnico de bosta errou". Muricy não sabia fazer o Ganso jogar, Muricy protegia o LF, Muricy, Muricy, Muricy.
Eis que sai o Muricy, entra MC/Osorio, e o SPFC atua de maneira completamente organizada, com muita variação de meio de campo, com trocas constantes de posicionamento e de jogadores, e vemos, Ganso, Pato e LF exatamente com os mesmos erros, nervosismo, descontrole emocional, etc. Ah, mas o Lucão errou, argumentam, o Ganso ataca o moleque de 18 por ter um descontrole emocional e ele sai ileso com a frase "o que ele falou não tem nada demais", Pato faz 1 jogada contra as Piggs de muito perigo, 1 jogada contra o Atletico, sai de campo, e nós, ah, não podia sair tinha que ver como ele atuaria com o fulano, tá explicado porque perdemos, ou seja, temos sempre uma resposta, temos sempre um porque que tira do foco suas atuações e pior entra uma discussão sem sentido de que esses jogadores são uns lixos daqueles que acham que eles são prejudicados pelos outros ou esquema, e nada, absolutamente nada se cobra pontualmente dos atletas respeitando suas qualidades e dificuldades propondo que eles tenham uma postura de líder, experiente e de qualidade.
A cobrança tem de ser sobre esses caras, cobrar que o limitadíssimo Edson Silva ou Reinaldo tenha uma postura diferente que não seja fazer seu trabalho de forma correta sem errar muito é o que devemos, mas nós cobramos desses a qualidade que deveria ter Pato, Ganso e LF incluiria Michel Bastos tmb. que desque quando renovou é só declaração de falta de pagamento, importante obvio mas não pode ser a muleta pra atuar tão mal.
Cobremos amigos esses líderes, que esses transmitam a tranquilidade para os jovens e/ou limitados, e esses assumam os erros desses tmb., e deem a cara a tapa na imprensa explicando que eles deveria levar a tranquilidade e nós torcedores, exigir isso deles e não ficarmos nos xingando dos que são a favor dos que são contra A, B ou Z.
E hoje é só apoio, cornetem depois do jogo caso o time perca.
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube

Notícias
Carrasco rival? Lucas tem retrospecto impressionante contra o Corinthians
São Paulo fatura R$ 16 milhões com shows do BTS e transfere clássico contra o Corinthians
Com apenas três zagueiros, São Paulo entra em 2027 com defesa em crise
Última chance continental: São Paulo se agarra à chance na Sul-Americana
Lucro de 16 milhões? Show do BTS no Morumbis devem valer fortuna para o SPFC
São Paulo no Brasileirão: Instabilidade defensiva e jejum de 17 jogos fora preocupam Dorival Júnior
Sabino terá que fazer cirurgia após lesão grave; entenda
São Paulo tem jogador expulso, perde para o Palmeiras e é eliminado do Paulista Sub-20
Dorival pode perder peça fundamental do São Paulo para o clássico contra o Corinthians
Rogério Ceni mantém recorde histórico no Brasileirão após 19 anos
São Paulo tem data marcada para penúltimo jogo no MorumBIS em 2026
São Paulo decide vaga contra o Palmeiras hoje, às 11h; veja o que precisa para avançar
São Paulo vence apenas 1 de 9 clássicos em 2026 e encara Corinthians sob pressão
Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
Vinicius de Medeiros é confirmado como candidato da situação e agita eleição no São Paulo FC