A lógica da nossa mídia

A lógica da nossa mídia

gtrshadow

É engraçado como pensa a mídia esportiva brasileira. Esses dias, zapeando pelos canais, me deparo com o Neto, o "craque", esbravejando pelo fato dos times contratarem medalhões e não utilizarem a sua base. Ai, quando o São Paulo vende jogadores e faz o mesmo, criticam pelo desmanche, pela crise, pelos salários, o time está um caos e a beira do rebaixamento.
Jogo Aberto não fez uma matéria do São Paulo enquanto estávamos bem e em primeiro lugar, idem para os demais programas, mas quando estamos passando por dificuldades, todos vem pra cima como urubus.
Na verdade, todos os times estão em situação difícil, mas a nossa "crise" serve bem como desculpa para tirar o foco dos preferidos da mídia.
Por isso torcedor tricolor, não caia nesse jogo sujo que andam fazendo por ai. Apoie o seu time do coração e incentive. Compre produtos oficiais. Vá ao estádio. Seja sócio-torcedor.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!

Avalie esta notícia: 29 3
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net