[Idéia] Intercâmbio de jogadores para a Europa

[Idéia] Intercâmbio de jogadores para a Europa

homer-simpson-tricolor

Sigam o meu raciocínio:

-Nossa base sempre tem bons talentos,vários jogadores que passaram por lá hoje em dia estão na Europa,e não são poucos

A questão é que a maioria ou não foi aproveitada ou fez corpo mole,entre outros fatores

Como dar um jeito nisso?

Estive pensando,e olhem como o pessoal que vai pra Europa sempre melhora e começa a jogar muito

Exemplos: Casemiro era o maior vagabundo aqui no SP,faltava em treinos para ir em baladas e festas,tinha comprometimento 0,porém todos sabiam de seu potencial

Chegou no Real Madrid B,começou do nada a ser um profissional super elogiado até mesmo pelo Ancelloti,e com sua dedicação começou a achar um espacinho no Real Madrid A e agora está no Porto,onde chegou até a Semifinal da champions

Ou seja,na Europa,a metodologia e os aprendizados de vida que o jogador vai ter,serão enormes

Tanto taticamente,psicologicamente e fisicamente

João Schmidt até pouco tempo,era ultima opção de volante no SP,foi para a Europa,fez sucesso,e agora está muito mais maduro para mostrar seu futebol

A idéia,no entanto seria o São Paulo tentar feDe preferencia Portugues,por causa da lingua e da liga deles ter estrutura parecida com a nossa)

Lá eles começariam a se dedicar e correr mais,aprender metodologias novas e inovadoras,e adquirir experiência

Nossa base está cheia de talentos,que se forem bem cuidados,podem render renda e títulos ao clube

Auro foi sondado pelo Barcelona,tem certeza que ele é ruim ou merece ser terceira opção? Será que se ele for para a Europa,ter chance de mostrar seu futebol e desenvolver mais tecnicamente,não seria uma boa?

Ewandro artilheiro em quase tudo na base,jogou nas seleções do Brasil na base e tudo mais,agora no profissional não está tendo chances..É o mesmo caso de vários outros jogadores

Não é falta de talento da nossa base,David Neres,Lucas Fernandes,Lizieiro e a garotada que foi vice-campeã no torneio que tinha vários times TOP''s da europa

O que acham da idéia?

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net