OsórioXGanso

OsórioXGanso

trico_kanis

Nem preciso dizer muito. O Osório já disse tudo na coletiva.
Acho que todos ouviram bem o que um entendedor de futebol disse:
- O Ganso está jogando bem.
Simples assim. Não quero debater com ninguém a qualidade de um jogador.

Mas são 3 anos que ele está aqui e nada!!!
Que grande jogador tivemos nos últimos 3 anos? Que título ganhamos nos últimos 3 anos?

Só leigo de futebol não consegue ver que o nosso sistema ofensivo vem muito bem desde o ano passado! Porque só depois da chegada do Muricy teve grandes jogadores no sistema! E a defesa? E as laterais? Há quanto tempo não temos um grande zagueiro?
E a culpa é do Ganso? A culpa é do Fabuloso? Fácil jogar a culpa em um só jogador, só porque foi gasto milhões pra contrata-lo e ele não esteve bem contra Palmeiras e Atlético. O Michel foi contratado a custo zero, mas também não apresentou um bom futebol nos últimos dois jogos...na verdade o time inteiro foi mal. Mas com esses caras estivemos próximos de conquistar o Brasileiro do ano passado.
Se tivessem gastado milhões também pra ter uma boa defesa, talvez tínhamos sido campeões e todos estariam elogiando o Ganso hoje.
Mas agora nem volantes temos direito.

Queremos melhoras sim, na verdade queremos REFORÇOS! Mas não é hora de pedir cabeça de jogador algum ou esvaziar o Morumbi ou cancelar o ST...

É hora de apoiar o Time e quem trabalha nele também!
Saudações!

Avalie esta notícia: 36 13
VEJA TAMBÉM
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net