Crise? Aqui Não!

Crise? Aqui Não!

L.C.I.A

Saudações Tricolores. Venho acompanhando todas essas notícias que saem na mídia sobre nosso Tricolor. Implantaram uma crise técnica, administrativa e financeira em nosso clube. E o que fazemos? Colocamos mais lenha nessa fogueira feita pela corja esportiva. Financeiramente, todos os clubes estão na M*. Mas a corda sempre vai arrebentar para o lado mais fraco, que é o nosso. Não axo a Diretoria do São Paulo incopetente ou "amadora" como muitos dizem. Mas estão pecando em apenas um quesito, quem vem desde os tempos do Muricy : Blindar a comissão técnica e o elenco para poder trabalhar. Dar o respaldo que falta. Vocês perceberam como a nossa derrota para o Atlético PR repercutiu muito, MUITO mais do que a derrota do Inter por 3x0 para o Sport. O inter da o apoio necessário para seu técnico e jogadores trabalharem. Eles tem uma administração diferente da nossa. Temos que mudar esse panorama, pois afeta muito nosso desempenho. Claro, salários atrasados podem influenciar também, mas qual clube não passa por isso? Temos um técnico estudioso, com uma forma diferente de trabalhar, e temos que dar esse respaldo nescessário. Todos sabemos o poder de empresários nos clubes, como nosso presidente disse na última entrevista coletiva, temos outras fontes de rendas. Quando dizem que empresário de atleta não coloca dinheiro no clube é mentira. Estão acabando com o futebol brasileiro, não vamos deixar acabar com nosso Tricolor. Esse clube, acima de tudo, É NOSSO! Temos o poder de deixar o clube na falência, ou deixar com os cofres cheios. Vamos apoiar nosso time, a hora é essa! Não podemos mais esperar! Depois de 2008, apenas estamos mantendo um clube nas competições de grande porte, ganhamos a Sulamericana e só. Seja sócio-torcedor, vá ao estádio, compre produtos oficiais, nós fazemos o SÃO PAULO! O time sem a torcida não é nada. Deixe sua opinião, o que está errado no clube? Como melhorar? Saudações!

Avalie esta notícia: 39 7
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net