Correta a cobrança do Rogério Ceni?

Correta a cobrança do Rogério Ceni?

Peixotão

Após a derrota contra o Atlético Paranaense o capitão tricolor mais uma vez abre a boca e cria uma polêmica, que agrada uns e desagrada a outros. Quando realça "a minha necessidade de ser campeão" demonstra claramente o momento que o tricolor vive e viveu durante esse ano. Um time individualista sem a formação de um grupo unido, coeso e brigador. Não é atoa que ouvimos que o elenco é bom, mas não possui liga. E é esse o retrato do time. A impressão que dá é que cada um está lá por si e não pelo clube. O fato é, ninguém ganha nada sozinho. Ao dar sua declaração joga a responsabilidade e realça a falta de qualidade dos próprios companheiros que estão vestindo a mesma camisa que o ídolo tricolor. A maioria deles de jogadores jovens, com talento e capacidade para num futuro próximo uma grande equipe. Apesar da derrota ontem eramos capaz de enxergar a fibra de alguns desses jogadores como Lyanco, Thiago Mendes e o próprio Lucão que apesar das falhas, 1 e meia, pois no segundo gol divide com o abatido Carlinhos pelo espaço dado para o cruzamento. Perdemos alguns jogadores, importantes talvez para o momento, mas não tão insubstituíveis assim. Voltemos a resenha do Rogério. Se o time que estava montado era time para ser campeão, onde estava esse espírito e essa vontade no campeonato Paulista, ou na Libertadores? Foi isso que demonstrou o elenco nesses campeonatos? É natural de qualquer ser humano usar para evitar que suas falhas e carências se realcem do ataque, ou jogue a culpa e responsabilidade em alguém, mas e dentro de campo? Quando se dissolve um grupo, uma panela, os que estão nele logicamente irão reclamar, chiar. Estamos em reconstrução, o título se vier será uma surpresa, mas temos elenco para buscar uma libertadores e evitar o descenso. O que mais senti no jogo de ontem foi a falta de entrosamento, que gerou muitos passes errados e erros de colocação, o que com forte treinamento se recupera. Tirando as aves da frente o time pode evoluir e muito. Acredito nisso, sobretudo para um bom 2016.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net