Culpa de quem ?

Culpa de quem ?

dbctricolor

Todo mundo sabe que a situação do sãopaulo é critica , antes das vendas todos pediam pra denilson sair do saopaulo , paulo miranda lixo , cafu horrivel , unico que era considerados pra muitos o Rodrigo caio mas com o dinheiro proposto ao saopaulo nao tinha como recusar ... agora com as derrotas parece que eles eram a salvação do saopaulo e nao podiam ser vendidos de nenhuma maneira , a cada minuto um topico é criado pedindo jogador e xingando a diretoria ! Nao acho que grande parte dessa culpa seja da diretoria , por mais que aquela historia de comissão ainda nao foi explicada muito bem , a gestão do aidar eu considero boa só que nossa torcida só sabe reclamar atras do computador , sentado no sofá , futebol em crise , saopaulo devendo milhoes aos bancos , hora da torcida apoiar , lotar o morumbi , incentivar o time , virá socio$$$$ , mas nao vamos xingar no instagram e falar que nao vamos no morumbi pra incenitvar jogadores mercenários , essa torcida está sendo patética , pior em socio torcedor , pior em publico , temos um time bom pra brigar pra titulo o campeonato está fraco SPORT é o lider , pediram tanto pra usar a base agora querem que contratem , está sobrando pro rogerio , maior ídolo pqp , o sãopaulo não merece a torcida que tem !!!!

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net