Uma semana para esquecer

Uma semana para esquecer

LucasVP11

Assustador.
É o que vem sendo o São Paulo nos últimos dias.
Com a chegada de Osório e a venda dos contestados Denilson e Paulo Miranda, mais o caixa feito pela venda de Rodrigo Caio, tudo parecia bem e em ordem. O time seria soberano, a base ganharia força, os encostados sumiriam e o São Paulo voltaria a seus dias de glória.
Antes do clássico contra o Palmeiras (e bem em cima da hora) os jogadores reclamam pelos seus 4 meses de direito de imagem atrasado. Tomamos o mesmo 4 do rival.
A venda de Rodrigo Caio melou. O dinheiro de Paulo Miranda e Denilson foi penhorado. Dória retorna à França.
Não bastasse, horas antes do jogo de quarta feira, é anunciada a venda de Souza, um dos protagonistas do elenco.
Já não bastasse o "desmanche", temos um departamento médico reco e vários representantes suspensos.
O time toma um gol de bola aérea bobo no primeiro tempo e se abala.
Bruno se machuca, para variar (não duvido nada que acabe sendo grave).
E para substituí-lo: Lyanco.
Nem vou entrar no mérito de o Auro nem ter sido relacionado.
Estamos perdendo o jogo e tiramos Pato para a entrada de Matheus Reis, avançando Carlinhos.
Centurión finalmente entra em um jogo, no lugar de outro ponta.
As escolhas de Milton Cruz foram sim bizarras.
Nem possuo mais energia para xingar. Estou assustado.
Com medo com o que acontece e ainda vai acontecer no São Paulo Futebol Clube.
Venderemos todas as nossas principais peças? Jogaremos de maneira completamente desorganizada sempre? Osório vai querer fazer as malas? Os salários serão pagos? As dívidas?
Venderemos o Morumbi e jogaremos no Pacaembu?
Pausa.
Respiração.
Não é para tanto.
Perdemos de 2x1 na Arena da Baixada, onde já é de costume se perder.
O que assusta de fato e colocar um zagueiro da base que mal fez 18 anos para jogar de volante no lugar de um lateral direito.
O que assusta é um esquema com 3 zagueiros ser testado no meio de uma partida competitiva, com dois zagueiros menores de 20 anos.
O que assusta é que isso nem foi necessário, ainda.
Apesar de tudo temos Auro, Ewandro e João Paulo, já que quer usar a base. Mas será que queremos?
Será que foi um aviso da comissão técnica à diretoria?
"vocês acham mesmo que dá pra se trabalhar com isso?"
Apesar de que Matheus Reis fez muito mais do que Carlinhos.
De todo modo, o nosso elenco ainda é bom no papel.
O que de fato assusta, são os problemas internos, que refletem nesse jogo frágil que estamos jogando.
O SPFC pegou uma doença que avançou muito rápido essa semana, resta saber se será tratada ou letal, e o dia de hoje não contribuiu para os mais otimistas.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net