Eu só queria entender as finanças do São Paulo!

Eu só queria entender as finanças do São Paulo!

RafaelDias2310

Um clube que possui boas receitas, vende bem jogadores e vive em uma crise sem fim.

Mesmo sem patrocínio Master.

Preciso entender.

Contrato Under Armour;

São Paulo fechou por 135 milhões, sendo que 75 em dinheiro e 60 em material por cinco anos.

Primeiro 60 em material??? É de ouro????

75 divido em 5 vezes de 15. Agora o questionamento e pagaremos 18 milhões de comissão! Que zorra é essa o primeiro ano é de graça, e ainda cedemos partes dos segundo, isso é ridículo!!!!!

A venda do Lucas.

Engraçado que na época foi informado que o valor foi utilizado para pagar dívidas, e hoje saem notícias que devemos fortunas a bancos.

Muitos esquecem vendas de menor expressão.

Osvaldo.
Henrique para o Botafogo.
Jean para o Fluminense.
Bruno Uvine
Carlinhos Paraíba.
Casemiro.

Ai me faço uma é um Patrocínio Master mesmo de 25 Milhões que vai salvar o clube ou uma administração transparente e decente?

Tenho outras várias dúvidas de como é utilizado o dinheiro para que os jogadores estejam com atrasos.



OBS; Vendeu o Souza, blz. Renovem com o Gustavo e subam e também o Banguelê.

Torcida podem esquecer títulos e vamos deixar o Osório em paz. Hoje ele tem 3 ou 4 atletas de linha no banco, sendo 3 recém subidos da base, não tem culpa.

Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net