Montamos uma seleção, e não ganhamos nada. Decepcionante.

Montamos uma seleção, e não ganhamos nada. Decepcionante.

Vírus

Desde o ano passado, haviamos montado um super time, que chegou a contar no elenco com jogadores como Kaká, Alexandre Pato, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec, Luis Fabiano, Michel Bastos. Um investimento milionário, que praticamente arregaçou as contas do time. Talvez essa situação seria justificável, caso eu dissesse que esse mesmo super time, cheio de estrelas, ganhou pelo menos UM dos torneios que disputou desde 2014.

Mas não, os cofres do time foram ARROMBADOS e não ganhamos nada. Aquela seleção que tinhamos do meio de 2014, até o meio de 2015 não trouxe benefício algum ao time. Estamos devendo salários, antecipando cotas de televisão, sem patrocínio master.

Resumindo, AQUELE PUTA TIMAÇO QUE MONTAMOS NÃO SERVIU PRA NADA.

Agora começa o desmanche, Souza saindo, Pato insatisfeito, louco pra ir pra europa, Luis F pode sair tambem, isso sem falar do drama com o Centurion com a namorada, do Michel estourando a bomba dos salários, e um técnico puto da vida com a diretoria por ter omitido a nossa situação atual e desmanchar o time.

Quem realmente gosta do time, espero que entendam essa situação apertada que estamos passando.

Se não quiserem apoiar, é compreensivel, muitos podem estar putos com a nossa situação. Então vamos pelo menos não tentar criar mais crise.

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net