Viralatas

Viralatas

raulsoberano

Saudações tricolores a todos aqueles que como eu, não entenderam perdermos um classíco, novamente, para o um dos nossos maiores rivais e por 4x0, se somarmos as duas partidas ocorridas este ano são 7 gols dos porcas e nenhum gol sofrido por elas nos embates contra o nosso tricolor!! É muito estranho, figurarmos assim, com jogadores que se não possuem o tal pedigree, também não podem ser taxados de "viralatas", pois o nosso time esta no G4 do Brasileiro, tinhamos a melhor defesa da competição antes destas partida vergonhosa!! Esse "cabo de guerra" entre a Diretoria e os jogadores não faz sentido, pois a Diretoria é de uma impafia absurda e o jogadores, muitos deles, desinteressados e mimados, usam as quatro linhas para protestar e serem figurantes de uma derrota que irá man Paulo Miranda e Denilson ) ?? E quais são os outros processos na justiça que não além daqueles conhecidos que embargam as nossas receitas com estas vendas? A lotação do Morumbi na Libertadores com 66 mil são paulinos, para onde foi esse dinheiro?? Não foi utilizado para o pagamento da comissão "malandra" para o empresário do jogador jorginho paulista? São tantos absurdos que vem ocorrendo na administração do clube que até o momento ninguem se responsabiliza por nada, e se assim é porque os jogadores, porque o elenco, um dos mais caros do Brasil, irão se responsabilizar por uma derrota de 4x0???

Caro Aidar, não sei se realmente é o São Paulino que diz ser, tenho duvidas quanto a isso, parece apenas querer se promover perante aos Conselheiros e milionários São Paulinos que ainda tentam ajudar o clube em vão, porque prometer que vai pagar 1, 2,3,4,5,6,7,8,9,10...Cara, isso enche o saco de qualquer funcionário e uma hora a raça, a gana e a responsabilidade dentro de campo são promessas que não passaram dos muros do Centro de treinamento... Temos um meia armador que esta acima do bem e do mal, bons laterais, bons zagueiros, bons volantes, um atacante estrela e outro em fim de carreira, e ainda vendemos algumas peças que ao meu ver não fariam falta ao elenco, mas e quanto a renovar este elenco?? O Cruzeiro e o Corinthians não renovaram o seu elenco e olha o resultado?? Flamengo idem? Grêmio idem? O unico clube que vejo renovar o seus elencos Atletico, Atletico Paranaense, Internacional, até o Sport Recife, tem mostrado melhoras no Campeonato!! O Palmeiras renovou o elenco, e ganharam as duas partidas, mas contratar jogador de "baciada" isso eu não apoio e nunca vou apoiar nesta vida... Temos jogadores viralatas que se acham com pedigree, que se comparam os melhores nas suas posições no Brasil e no exterior, mas quando tem que enfrentar batalhas campais por títulos aceitam ser viralatas sem hesitar... Não acredito que tenhamos somente jogadores viralatas no elenco, mas que estes provem que são, que não são craques mas que tem pedrigree: VERGONHA PELA DERROTA e AMBIÇÃO POR TAÇAS, para mim, não adianta ser craque sem estas duas coisas, para mim, pode ser um Maradona, mas se não tiver essas duas coisas, é um como outro qualquer viralata, com uma diferença que é um viralata com grife e com muito dinheiro no bolso, a estes lhes desejo que passem no RH, e deixem espaço para aqueles que enxergam mais longe, além das malas de dinheiro e dos elogios falsos da decadente mídia esportiva deste país...

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net