Me sinto mais envergonhado dor que em 2013 - Por Bobcosta

Me sinto mais envergonhado dor que em 2013 - Por Bobcosta

bobcosta

Acho que nunca senti tanta vergonha do SPFC como sinto agora.

É uma sensação de apequenamento, de palmeirização, de aportuguesamento, ou melhor, de flamenguização.

Nem em 2013, quando lutamos para não cair, eu senti tanta vergonha. Aliás, à época, eu conseguia reverter a zoação dos rivais, dizendo que nosso poço era raso, que sairíamos rapidinho daquela situação.

E não sinto isso porque perdemos de 4 a 0 pras porcas. Acho que sinto essa vergonha porque tudo o que mostrávamos ser, um clube diferenciado, profissional, o tal "clube europeu no Brasil", foi jogado no lixo nestes últimos seis anos.

JJ, Adalberto, Leco, JLJP, Mansur e outros FDPs foram os responsáveis por deixar o clube fragilizado, debilitado financeiramente, mesmo realizando a maior transferência da história do futebol brasileiro.

Agora, Aidar e Ataíde estão se esforçando para humilhar o SPFC. Mentiram aos jogadores, aos torcedores, à imprensa. Se isso causa revolta em mim, que só torço, imaginem em quem está dentro do clube, não sendo pago por aqui que realiza.

Espero que a venda do Rodrigo Caio se concretize, que um patrocinador master, qualquer um que seja, apareça e que as pendências financeiras sejam sanadas.

Agora uma matéria aparece e afirma que as vendas de Paulo Miranda e Denilson não serão suficientes para cobrir o débito com os jogadores. R$ 8,5 milhões não são suficientes para cobrir dívidas. Então, os R$ 40 milhões do R.Caio desaparecerão nos próximos meses tal qual os R$ 85 milhões do Lucas.

Não sei mais o que pensar. Continuo ajudando meu Tricolor, sendo sócio, indo aos jogos, comprando artigos. Mas nunca me senti tão desiludido.

Alguns há de lembrar que depois da vitória contra o Flamengo eu falei que o SPFC seria campeão brasileiro. Não contava com tamanha trapalhada financeira.

À diretoria: Parem de envergonhar meu Tricolor. Parem de apequenar meu São Paulo. Antes de nos fazerem sonhar, arrumem a casa. Depois discutiremos sobre como voltar para o lugar que merecemos.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net