A torcida é que tem que ajudar!

A torcida é que tem que ajudar!

kahcardoso

Vejo muitos torcedores reclamando que não temos Patrocínio Master, ST é ruim, que o salários estão atrasados e descem o cacete na diretoria, mas já pararam pra pensar que nós é que temos que colaborar, indo ao jogos em casa, sendo Sócio Torcedor, por que torcer quando ta ganhando e é campeão todo ano não é torcer, tem que lutar pelo time, apoiar e principalmente amar o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE e isso que está faltando.
O Rangers da Escócia teve média de Público na Terceira Divisão em 2014 de 42.657, isso mesmo TERCEIRA DIVISÃO e aqui nós fazemos o que??
Só reclamamos e não ajudamos.

Fiz um levantamento básico de ST e Público no Morumbi:

Somos 18 milhões de torcedores, se 1% fosse Sócio-Torcedor teríamos 180 mil sócios, pagando R$12,00 que é o plano mais básico, teríamos uma renda mensal bruta de R$ 2.160,000,00, no ano a renda bruta seria de R$ 25.920,00,00, mais que um Patrocinador Master.

Agora o Morumbi se 0,36% dos torcedores, fossem no estádio, teríamos ocupação máxima no Morrumbi, ou seja 66 mil torcedores, pagando R$ 50,00 o ingresso, que é um preço razoável, (tem gente que gasta isso pra ver filme de Minions e comer Mc Donald´s pra ganhar brinde e não reclama), agora pra ajudar o time que ama reclama de pagar ingresso a R$ 50,00, bom teríamos um renda bruta por jogo de R$ 3.330,000,00, com os descontos, a renda Líquida seria de R$2.300,000,00, a média de jogos do São Paulo no ano no Morumbi são 35 jogos, isso daria uma Renda Líquida de R$ 80.500,000,00 por ano.
Ou seja, só com 1% de Sócios-Torcedores e 0,36% de Torcedores no Morumbi por jogo o ano todo, teríamos uma renda anual de R$ 106.420,000,00.

Com certeza não teríamos salários atrasados e um time muito mais forte, quero deixar bem claro que não estou defendendo a diretoria.

Ta na hora de amar o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE e ajudar, não só torcer na boa e reclamar o dia todo.

OBS Sou Sócio-Torcedor desde 2000 e vou à todos os jogos no Morumbi.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net