O São Paulo precisa de um choque de gestão!!

O São Paulo precisa de um choque de gestão!!

tricolor1811

Depois de uma derrota vergonhosa como ontem, vemos o quanto o nosso tricolor precisa de um choque de gestão, não dá mais para o time ficar refém do passado e de atletas que já foram bem num determinado momento da carreira mais ultimamente não produz nada de efetivo pelo clube.
Nós vemos a diretoria reclamando que as finanças do clube passam por dificuldades, mas quando você análisa esportivamente falando, só um jogador que tem alto salário no clube que é o Michael bastos que está atuando bem e se esforçando em campo. Para que renovou contrato do Rogério Ceni, por mais que ele tenha liderança e respeito, tecnicamente está em decadência e poderia ter cedido o lugar para o Renan e o Dênis e economizar os R$700.000,00 por mês, Ganso com uma oportunidade de venda oferecida pelo Flamengo deveria ter sido aceita, pois desde que chegou só vive de lampejos então seria mais R$350.000 por mês. Luis Fabiano também é outro que a tempos joga mais pelo nome do que pela técnica e vigor físico e ganha R$600.000,00 por mês e para finalizar vem o Pato com os seus R$400.000,00 por mês, juro que este cara me dá nojo pois só joga pra ele, fica arrumando a franja e se exibindo para a sua namorada na arquibancada. Sem estes caras este ano teríamos uma economia de R$24.000.000,00 neste ano. Temos que dar chance para a molecada e ver no que dá, pois estes dariam o sangue em campo em busca de um espaço e se não chegássemos ao título poderíamos ter formado um time para o futuro que com certeza renderiam muitos frutos para o clube.
A diretoria tem que ter coragem, pois com esta economia os salários poderiam estar em dia e não ter toda hora ter o time reclamando por salários atrasados. As vezes precisa ter uma decisão deste tipo para garantir o retorno a curto e a médio prazo. O que adianta ter um teto salarial e ter os 4 jogadores que ultrapassam serem este fiasco.
O clube precisa mudar de verdade, acabar com fofocas na diretoria, a diretoria tem que criar alternativas para manter o salário em dia e cobrar resultados dos jogadores como uma empresa cobra desempenho dos seus funcionários. Precisa melhorar o nosso estádio, e criar planos para nossa torcida ser mais presente e participante para levar o nosso clube aonde sempre esteve, pois nestes últimos anos eles tem se esforçado para jogar o nome do clube na lama.

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net