Eu acredito que vamos ser campeões em 2015!!!!(meio grande )

Eu acredito que vamos ser campeões em 2015!!!!(meio grande )

juliuspaoduro

Vejo mta criticando um , criticando outro , sobrando até pro Osório que mal chegou , vocês tem que entender que temos um ótimo técnico e um ótimo elenco ,minha visão é que só estamos pecando nas escalações vê se concordam cmg , com a saída de 3 jogadores as coisas ficam mais difícil principalmente quando são defensores mais temos peças para recompor fácil olhem
De goleiro estamos bem não tem oque reclamar
Nas laterais Bruno apesar de ontem vive um ótimo momento , auro ótimo jogador só peca marcação e o hudson pode fazer a direita fácil fácil!!
Na zaga e nosso maior problema , com a saída do Paulo Miranda e o r,Caio ficamos carentes
Breno só volta no segundo semestre , doria pode sair , toloi não vive um bom momento mais não é ruim! Tem lucao Edson poderia subir o Hugo e o lyanco ótimos zagueiros ,ficaríamos com toloi lucao Edson lyanco Hugo e doria pode até ficar segundo o antaide,
De volantes e aonde tem menos problemas estamos bem servidos e ainda o João schmidt sala como escreve voltou , o problema que todos querem ser segundo volante , o Souza pra mim e pra ele mesmo deveria o primeiro ele até prefere assim , Wesley Thiago e hudson tem mais qualidade e controle de bola pra chegar na frente ,
Os meias tem ganso Michel boschilia ou o wesley e Daniel que se recupera de uma cirurgia , eu botaria o ganso no banco pra ele se tocar e colocaria o boschilia pra dar chance pro mlk
No ataque estamos muito bem servidos não tem oque reclamar da pra tentar muitas duplas lá com Luis pato centurion Ewandro o Araújo João Paulo
Mais tem um porém nesse elenco , todos são francos psicologicamente isso que fez eles perderem ontem de goleada pq sempre é assim quando sair perdendo não consegue virar o jogo nunca!
Contratações ? Precisamos sim , um zagueiro , um lateral e um meia , olhe pra América do sul que encontra um monte e baratos e até na série B! Bom essa é minha análise do elenco que eu acho que vai ser campeão brasileiro , deem suas opiniões !

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net