Minha opinião sobre os atrasos nos pagamentos

Minha opinião sobre os atrasos nos pagamentos

rennan_spfc

Este é um assunto que vem sendo debatido amplamente por aqui, principalmente depois do que houve ontem.

Quanto a isso, penso o seguinte:

1- Obviamente, ao vermos alguém cobrando publicamente, entrando na justiça ou teoricamente "fazendo corpo mole", é normal nos sentirmos revoltados.

2- Todos os trabalhadores têm o direito de receber. Ninguém trabalha de graça.

3- Não importa se o salário do cara é R$ 2.000,00 ou R$ 500.000,00, se foi combinado, está em contrato, tem que ser pago.

4- Ninguém é obrigado a trabalhar, caso não receba em dia.

Conclusão:

Vi alguns posts que considero absurdos por aqui. Alguns dizem que ganham 1% do salário dos jogadores, etc, etc. Isso não importa. PORÉM, COBRAR PUBLICAMENTE TAMBÉM ESTÁ ERRADO.

Desta forma sobram duas opções:

1- Caia fora, já que está incomodado com os atrasos. Se eu tivesse meu salário atrasado, sairia da empresa e procuraria outra, sem ficar de mimimi pra lá e pra cá. Faça como Arouca, Damião, Pato, entre outros: entre na justiça e tchau!

2- Converse com a diretoria e defina seu futuro. Se não seguir a opção 1, descrita acima, aceite a negociação, tenha ciência da situação financeira do clube e jogue como se estivesse recebendo. Honre seu compromisso e aguarde o pagamento prometido.

O que não dá é pra ficar falando que aceita a situação, mas agir como agiram ontem.

Ou vai ou racha!

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net