A Goleada é fruto do extra campo

A Goleada é fruto do extra campo

aleite82

Saudações tricolores.

Claro que ninguém esperava um resultado estrondoso com o ocorrido ontem, mas fatores extra campo que vieram a toda são mais responsáveis do que o desempenho do time em campo:

Quando o tricolor contratou Osorio, todos nós sabíamos que o Colombiano necessitaria de tempo de adaptação para principalmente conhecer nossos adversários, os resultados e tropeços fatalmente aconteceriam e a meta neste primeiro momento não deveria visar títulos e sim reestruturação, ocorre que pela mediocridade do campeonato estamos nas cabeças mesmo com um time todo desorganizado e incompleto. A desorganização provém de erros antigos no São Paulo, porém na contratação do Osorio foi apresentado um planejamento que com menos de 1 mês foi descumprido e portanto colocaram em riscos as metas traçadas para este primeiro momento. Ontem o São Paulo jogava bem no inicio, gostei da escalação de Osorio, apenas descordando da dupla Pato e ganso juntos na terceira linha, ganso não se movimenta e é facilmente marcado ( quando não é antecipado pelo marcador já domina a bola de costa com o mesmo fungando em seu cangote) e pato desliga do jogo não fechando espaço e dando primeiro combate, sobrecarrega os demais jogadores de meio campo, principalmente hudson e souza.

A diretoria peca pela falta de transparência e falta de hombridade, faltou transparência interna , Aidar omitiu e mentiu para Osorio, omitiu a gravidade de nossa crise financeira e mentiu ao prometer manter o elenco após a venda de R. Caio, havendo modificação de planejamento o primeiro a ser comunicado in persona teve ser Osorio para novas diretrizes serem tomadas, concordo com a necessidade e oportunidade da venda destes jogadores não poderia ser dispensada, porém ou repõem contratando jogadores com qualidades necessitadas pelo plantel ou aposta na base e descompromete Osorio dos objetos traçados e readéqua a nova situação . Com relação aos jogadores faltou hombridade ao ficar prometendo e inventando desculpas ( renda do jogo do cruzeiro que Aidar falou que teria que pagar indenização e acertou o salario de funcionários do alto escalão) pelo não cumprimentos dos pagamentos, direito de imagem equivale a esmagadora maioria do salario do jogador, a obrigação principal do empregador é honrar com o salario, faltou a Aidar priorizar aqueles que entra e representa o tricolor nos campos e não diretores e funcionários que muito pouco produzem para o clube.

Os jogadores do São Paulo falta personalidade fora e dentro de campo, brio em muitas oportunidade, por que não vieram a publico durante esta semana e reclamaram abertamente do descumprimento de Aidar das promessas de pagamento, ou melhor, cobrasse internamente como deve ser feito seus direitos com a eminencia de acionar a justiça mediante a novo descumprimento, cade nosso capitão nesta hora para representar o elenco perante a diretoria e reivindicar o direito de todos, agora após um jogo apocalíptico vêem apresentar este fato ( só falto dizer que estava de virose) como se fosse desculpa e repassando a responsabilidade para a diretoria, faltou empenho em campo, houve uma expulsão de nosso tecnico no minimo questionável, tomamos um nó tático de M. Oliveira no segundo tempo, faltou inteligencia da diretoria ao dispensar lucão e boschilia para este jogo deixando um grupo reduzido sem suas melhores opções de suplência, enfim sobrou incompetência de todos neste jogo.

Nada esta perdido por nada estava ganho, o São Paulo hoje tem que colocar a casa em ordem com hombridade, transparência, brio e amor a esta camisa, o campeonato esta em aberto, mas aa real importância é modificar nosso modo de gerir e enxergar futebol, mas para isso devemos ir além de formular um planejamento, é necessário cumprir com nossas obrigações e executar aquilo que é planejado para posteriormente voltarmos as conquistas, estas que sempre andaram de lado a lado com nossa historia.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net