Detectado o Problema em Clássicos !! Por letricolorfanaticoaretomada!!!

Detectado o Problema em Clássicos !! Por letricolorfanaticoaretomada!!!

LETRICOLORFANATICOARETOMADA

Analise é Simples o nosso Time é bom Tecnicamente mais Não sabe lidar com a Pressão o Time na Verdade TREME isso é fato !!

1º Precisamos de pelo Menos de 2 a 3 Jogadores Experientes Parrudos que Aguentem Pressão tipo um Zagueiro Cherifão um Volante e um Meia pois o Time mesmo tendo alguns Jogadores "Experientes"
Tipo Luis Fabiano ele é bom Matator mas Psicológico dele é 0 não sabe ter controle quando time esta Ganhando um classico imagine Perdendo , Souza Pra mim é um Muleque fala de Mais não vejo nada na Hora do Pega pá capa se Esconde , Bruno Fraco , a Zaga só tem Muleque só falta sair de campo Chorando Hudson sente a pressão tambem , Ganso como de Sempre se Esconde alguns se safam nesse mais ou menos Michel Bastos e Carlinhos que acho que tentaram algo e outro que se Esconde Tambem é o Pato então Precisamos de Jogadores Com sangue nos Olhos mas ao mesmo tempo que saibam se Controlar o nosso Time é bom Tecnicamente mas é um time que não sabe lidar com Pressão o Time Treme essa é a Verdade.
Vejo que Osorio tera muitos Problemas para Arrumar a Casa vai ter que saber Lidar com o Emocional dos Jogadores na Hora da Adversidade pois vai ter que fazer o Time buscar um Resultado depois de sair a Traz pois no jogo de Ontem até a Hora do Gol o SPFC estava bem mas Desestabilizou depois do Gol afetou o Emocional e com isso não sou se Organizar e Buscar o Resultado time , tem que ser Frio saber lidar com Pressão e esse nosso time tem tempos que não sabe lidar com pressão foi assim no Paulista na Libertadores e sera assim nas outra Competições se não mudar esse panorama.
Osorio Saca os Laranja Podres se Não vc e nós Torcedores Iremos Sofres mais Vexames por Ai.
Centurion ao Contrario de varios que estão Criticando o Cara o cara tem Personalidade tem meu Respeito pois o Time Perdendo ele Não deixou de Fazer o Seu Futebol que é Driblar pois Fazer Firula quando esta Ganhando é Facil quero ver fazer com o Time sendo Goleado por isso Tiro meu Chapeu para ele , Thiago mendes Não deveria ser Banco nesse Time o Muleque não se Esconde é bom de Bola e tem lugar certo nesse Time , Poe o Breno na Zaga pois este Toloi é uma Moça Treme em Jogos Grandes toda vez ele Pipoca , Poe o Wesley no lugar desse Souza pra mim esse Cara é um Enganação outro que pipoca na Hora do Vamo ver na hora que ta ganhando é facil dar carrinho fazer graça pra Torcida ..Pipoqueiro esse ai..Michel vem caindo de Produção é um bom jogador mais tem que sair se não esta bem tem por que está em Melhores Condições tem o Boschilia tem o Mendes , O Grande Problema nosso é o Senhor PH Ganso este joga só quando quer e olhe lá , pra mim agora que completou 7 partidas deixa ele no Banco um Pouco para ver se ele se Toca pois ele vai ficar de fora e ninguem vai ver o Futebol dele e consequentemente ele se queima .
Bom vejo que nosso Treinador vai ter muito Trabalho pela frente!!!

Avalie esta notícia: 15 15
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net