Choque de realidade

Choque de realidade

tortospfc

Torcida
Hoje o SPFC,torcida,diretoria,comissão técnica e jogadores, tiveram um choque de realidade. De fato,quando se muda de técnico com um campeonato em andamento ,não se pode esperar que este técnico,ainda mais vindo de fora, ponha a casa em ordem em poucos dias de trabalho.o Osório pelo demonstrado é um estudioso do futebol e tem plena capacidade de fazer este time competitivo e vencedor.Mas para isso é preciso paciência. Os métodos diferentes de treinamentos, os conceitos táticos e demais correções não serão assimilados a curto prazo. Este era o risco que tínhamos ao apostar em um projeto diferente. O SPFC tem condições de crescer,mas isso não será num passe de mágica. Não estamos prontos para o título. Caiamos na realidade agora. Falta muito. Não é hora de jogar no lixo o projeto.Vínhamos de uma boa sequencia,que nos colocou na liderança. mas essa liderança ainda não é sustentável. Temos muitos defeitos defensivos e ofensivos. Qualquer trabalho vencedor precisa de tempo. Se o SPFC resolveu fugir do lugar comum dos técnicos brasileiro ,então ,tem fugir do lugar comum e dar apoio a um projeto de longo prazo.É difícil admitir isso,mas o osorio é um plano para médio e longo prazo. Não esperemos títulos.
Sim,ele precisa de mais tempo para montar um time com elenco que ele tem. Por mais q ele tenha o Milton ao seu lado,ele precisa conhecer na prática como que é cada \jogador ,em todos os seus aspectos,incluso emocional. Todas as variáveis envolvidas no futebol brasileiro,incluso atrasos de salários e arbitragens ruins.
O que o SPFC precisa é de apoio do seu torcedor. Em casa estamos em uma série invicta. Mas a participação da torcida está muito aquém.
A diretoria tem que mostrar mais eficiência em trazer dinheiro p/ o SPFC e manter os salários em dia.
A comissão técnica,especialmente Osorio continuar trabalhando e se inteirar da realidade ( o SPFC está mal financeiramente,dificilmente trará reforços e pode até perder mais jogadores, a mídia brasileira é implacável, a torcida do SPFC em sua maioria é modinha e só apoia na boa e muito influenciada pela mídia,arbitragens ruins,dirigentes traíras,etc.)
Aos jogadores, um pouco mais de sangue não faz mal para ninguém. Mesmo os mais limitados quando entrada ligado,se superam.Trabalhar mais,falar menos...

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net