Osório e o time do São Paulo!

Osório e o time do São Paulo!

billspfc123

E ainda tem gente que acha que o Osório vai fazer do São Paulo um Barcelona da vida. Piada!
Técnico que entende de tática só na teoria, porque na prática...
Inventa moda com essa bosta de sistema de rodízio. E não me venha falar que o na Europa fazem isso, porque lá eles não mudam metade do time por jogo não. Esse chocolate, sapatada que o São Paulo tomou hoje é simplesmente reflexo de um time extremamente limitado e mal treinado. Sim, mal traindo. O time não acerta uma tabela, não tem uma jogada ensaiada, é mal distribuído em campo, e esse sistema defensivo? Uma piada! Não venha nos comentário falar de dar tempo ou ter paciência com treinador, porque isso eu tenho, eu não tenho é paciência com as merdas que o Osório faz todo jogo. Ganhamos do Chapecoense com um time jogando um jogo ala várzea, só ganhou por um lance isolado. Empatou com o Avaí EM CASA com um time limitado e jogando feio mais uma vez. E agora foi estuprado pelo Palmeiras. O São Paulo não tem nem metade desse elenco que boa parte da torcida acha que tem. Temos um time extremamente limitado. Não temos laterais descentes, não temos volantes descentes, não temos um jogador que puxa a responsabilidade, não temos um centro avante que preste, enfim, time limitadíssimo. Com esse time conseguiremos, no máximo, 9º ou 10º colocação no Brasileiro. Parabéns, diretoria! Por achar que temos uma seleção montada, e por achar que um técnico teórico é um técnico prático. Parabéns mesmo!

Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net