Aidar muda pensamento e quer reforçar equipe

Aidar muda pensamento e quer reforçar equipe

Noel_Gallagher

Após reunião pré viagem aos EUA, Aidar, Osorio e Ataíde conversaram a acertaram que seria sim possível tentar reforçar o grupo dentro de um parâmetro razoável de valores. Com isto, o São Paulo agora avalia o momento do mercado e os nomes ponderados. Um nome está mais adiantado em termos de interesse de ambas as partes e o otimismo demonstrado por Milton e Osorio é grande. Agora, está nas mãos de Ataíde e Chimello.

Aidar só mudou de ideia pois quer muito conquistar o Brasileiro. Abílio que vem orientando o presidente em suas decisões, escolheu o CEO, colocou 2 consultores dele na jogada e vem monitorando de perto, não desaprova a vinda de jogadores desde que com perfil similar ao de Michel Bastos, por exemplo. Nome de responsabilidade, que não treme, com apelo e forte tendência a dar resultado.

Consensualmente, um zagueiro é prioridade máxima. Além de zagueiro, mais um jogador deve vir a não ser que Osorio mude de ideia ou o mercado apresente dúvidas e dificuldades tenebrosas. Curiosamente, Ataíde que era contra a vinda de estrangeiros, disse a Osorio que se for mesmo mais simples que tenhamos jogadores de fora, que há caminho livre.

Lembremos que veteranos não fazem o perfil de Ataíde. Lembremos que ele chamou Michel Bastos de craque quando o contratou ano passado. Quem seria o perfil de craque deste ano no mercado e que poderia vir sem custos ou baixos custos mas que de alguma forma venha com respaldo como foi com nosso camisa 7?

Quem você sugere, Tricolor?

Blog do São Paulo

https://zanquetta.wordpress.com/2015/06/24/aidar-muda-pensamento-e-quer-reforcar-equipe/#comments

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net