Será Lazio e o Corinthians ainda não entenderam, que o caso Pato ainda será julgado em Setembro?

Será Lazio e o Corinthians ainda não entenderam, que o caso Pato ainda será julgado em Setembro?

airnani

"A solicitação de tutela antecipada solicitada pelo jogador para quebrar o seu vínculo com os clube alvinegro foi indeferida pelo juiz José Eduardo Dorster de Araújo, da 61ª Vara do Trabalho de São Paulo"

"O caso só será julgado no dia 3 de setembro. "

Essa negociação só beneficiaria o Corinthians.

E Pato caso a negociação seja concretizada, não vai aceitar o salário que a Lazio vai propor.

Pois no dia 3 de setembro, ele pode ganhar na justiça uma rescisão milionária!!

Ele não ficará somente com os que estava atrasado! Ele ficará com tudo o que tem até o termino de seu contrato!

Pois, a rescisão deve-se pelo Corinthians não cumprir o que estava descrito em seu contrato. Independentemente se ele vendeu os direitos de imagem a terceiros ou não.

O Corinthians, não deveria ter aceitado pagar um terceiro, caso achasse estranho. E quem mandou dinheiro (se é que foi isso mesmo) para fora, foi o Corinthians!!!!! Quem tem que pagar impostos quando se envia dinheiro para fora, é quem esta enviando.

Além disso, me parece que o argumento do Corinthians não deve ser fácil de ser sustentado.

Pois se eles estivessem confiantes mesmo, não depositariam os 10 meses atrasados de uma única vez, no dia seguinte que Pato entrou na justiça.

Isso é confissão de Culpa. Isso é agir de má fé. Se o juiz, tiver bom senso, verá que o Corinthians atrasou o que tinha estipulado em contrato, e ainda declarou a quem quisesse ouvir, que não pagou e ele não pode entrar na justiça pois vendeu seus direitos de imagem.

Ora, e mesmo assim, eles depositam? Então eles tinham esse dinheiro?

Enfim, Pato já fez 7 jogos. Em setembro as janelas europeias estarão fechadas.

E com a rescisão garantida, Pato poderá facilmente se enquadrar no teto salarial do São Paulo.

Quem se F.... é o Corinthians!!!!

Avalie esta notícia: 20 20
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net