A diretoria está completamente perdida! Não existe comunicação entre os gestores.

A diretoria está completamente perdida! Não existe comunicação entre os gestores.

RafaelDias2310

O incrível a cada entrevista que assisto e leio vejo informações diferentes dos gestores do São Paulo.

Aidar - Antes do Osório ser contratado tinha dado entrevista dizendo que contrataria ao menos mas 3 peças, pois sabia que o campeonato era longo e precisava desse acréscimo. Inclusive tinha citado que o Milton já tinha conversado e sugerido nomes e que ele iria atrás( Detalhe eu vi ele dando a entrevista não li uma reportagem).

Saíram vários rumores de jogadores após a contratação do Osório. E após deram a informação que ele teria que conhecer o elenco para verificar as necessidades.

Agora o vende 3 peças, independente se importantes ou não e dá declarações que não irá contratar ninguém! Que é para repor com a base. E que estava previsto essas vendas o que sabemos que é uma completa mentira.

Mesma coisa o Ataíde. A dois dias disse em um programa de Tv que estava preocupado e que iria sim repor as saídas. Pois ontem já estava dizendo que não iriam contratar ninguém.

Ou seja, estão batendo cabeça.

Fato é que cada vez mais essa diretoria me mostra que é boa na oratória mas péssima no quesito administração.

Vejamos cenas dos próximos capítulos.

Obs; Sou totalmente a favor de usar a base. Mas ach que ao mínimo um zagueiro deveria ser contratado. Não gosto do Dória, e se pedirem alto que vá embora e que a diretoria vá atrás de 2 zagueiros.

Avalie esta notícia: 9 39
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net